Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Publicidade em sacos de pão é alternativa de mídia em Gravataí, no Rio Grande do Sul

14/04/2014

Já pensou em divulgar sua marca, produtos, serviços e promoções no saco de pão, e falar  diretamente com o consumidor do bairro, da região ou da cidade? Essa opção de mídia que tem conquistado cada vez mais anunciantes pelo Brasil está disponível também na cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, por meio de uma franquia da DivulgaPão, principal rede de franquias de venda de anuncios em sacos de pão, com mais de 200 unidades pelo Brasil.

Cada saco de pão oferecido pela DivulgaPão tem espaço para até 32 anúncios coloridos a um custo acessível – R$ 360,00 por anúncio –  e em tiragens a partir de 10 mil exemplares. Além de mais barata em relação a outras campanhas de publicidade, a propaganda em sacos de pão atende desde pequenos e médios comerciantes de bairro que querem anunciar uma promoção em sua loja, por exemplo, até grandes empresas que desejam divulgar uma ação para o público local. E, diferente de outros tipos de mídia, a publicidade em sacos de pão aproveita um material que já é usado naturalmente para embalar os pães e agrega a ele conteúdo informativo, desestimulando a utilização de panfletos, flyers e encartes. Além disso, as embalagens da DivulgaPão são 100% biodegradáveis.

O modelo de negócios da DivulgaPão é interessante também para as panificadoras, pois aquelas que são parceiras dos franqueados recebem o saco de pão com propaganda gratuitamente.
Criada em 2011, a DivulgaPão é a principal rede de franquias de venda de publicidade em sacos de pão do país. Além de Gravataí, a DivulgaPão está presente em outras 11 cidades no estado do Rio Grande do Sul.

Panificadoras e anunciantes interessados nessa mídia podem entrar em contato com a DivulgaPão Gravataí pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 9699-2786, ou ainda através do Facebook https://www.facebook.com/divulgapaogravatai e também pelo canal exclusivo no Youtube http://www.youtube.com/Divulgapaogravatai, onde os clientes podem visualizar as panificadoras parceiras e checking fotográfico das campanhas realizadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS