Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Promoção de Natal da Jin Jin dá 3 carros 0km

07/12/2016

Rede de franquias  de comida asiática realiza ação em todas as praças de atuação e presenteia clientes

Com a chegada das festas de final de ano, a Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, anuncia a promoção “Biscoito da Sorte Jin Jin”. A ação visa potencializar o relacionamento com o cliente, e, desta vez, sorteará três carros 0km no valor de até R$ 50mil, mais dez iPhones 6 de 16G e prêmios instantâneos da marca. A promoção terminará em 30 de dezembro e o sorteio dos ganhadores será realizado em 13 de janeiro de 2017.

Para concorrer basta que o cliente compre qualquer refeição, exceto bebidas, para ganhar uma raspadinha da sorte e participar. A raspadinha pode conter um prêmio instantâneo ou um código numérico para concorrer aos carros e iPhones.

Caso encontre o código, o cliente deve entrar no site (www.biscoitodasortejinjin.com.br), cadastrar os números e escolher dentro de uma lista disponibilizada qual o carro que desejaria ganhar. Caso ganhe um prêmio instantâneo, o cliente pode retirar o produto na loja Jin Jin até o último dia da promoção. “Esta campanha de final de ano vem para mostrar a importância do relacionamento da Jin Jin com os milhares de clientes que consomem nas lojas de todo o Brasil. É uma forma de agradecimento pela confiança que eles têm na nossa marca.”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da rede. Qualquer dúvida, o cliente pode consultar o regulamento que está disponível no site da promoção.

A campanha acontece nos estados do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Todo material de divulgação já apresenta a nova garota propaganda da marca, a atriz Carol Nakamura.

A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. As unidades desta marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte.

Em 2016, foi criada a segunda bandeira da franqueadora, a Jin Jin Sushi.  Esta especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável. O modelo de negócio desta marca é no formato quiosque, que pode ser instalado em aeroportos, galerias comerciais, hipermercados, shoppings e outros pontos comerciais estratégicos.

Todo este trabalho vem rendendo há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. Este ano, a marca recebeu também o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios. Mais informações: http://www.jinjin.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS