Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pró-Corpo vai inaugurar oito franquias até abril deste ano São Paulo, janeiro de 2014

05/02/2014

A Pró-Corpo Estética – rede de franquias de clínicas de estética e beleza – vai inaugurar mais oito franquias até abril. São seis unidades em São Paulo: no bairro do Itaim Bibi, e nos municípios de Alphaville, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André. No interior, será inaugurada uma clínica na cidade de Franca (SP); uma em Minas Gerais, no município de Uberlândia, e mais uma no Rio de Janeiro no bairro da Tijuca. Com essas inaugurações, a marca passa a ter 19 unidades.
 “O mercado de beleza é muito promissor e cresce significativamente ano a ano. A Pró-Corpo Estética está bem inserida nesse contexto e com muitas oportunidades para continuar em pleno crescimento”, explica Marisa Peraro, sócia-diretora da Pró-Corpo Estética.

Um exemplo desse cenário positivo é a franquia de Moema, inaugurada no mês passado, e que já está em ritmo acelerado, sob o comando de Adriana Benito que é médica especializada em dermatologia e trabalha na Pró-Corpo há três anos e meio. “O método de captação de clientes é super eficiente, além de outros diferenciais reconhecidos pelos clientes como salas individuais e preços acessíveis. Esses fatores contribuem para ter uma operação lucrativa”, explica Adriana. “Quero continuar crescendo junto com a empresa, por isso, já idealizo a segunda unidade”, completa.

De acordo com Marisa, o sucesso da estratégia que garante clientes para os franqueados está ligado ao investimento em comunicação online e a uma equipe de marketing digital capacitada para monitorar e identificar tendências do mercado, e agir rapidamente de acordo com os cenários para estar sempre à frente da concorrência.

Além dessa iniciativa, a marca inovou e lançou o Personal Estetic para oferecer serviços cada vez mais personalizados. De acordo com a executiva, a Personal Estetic terá um papel fundamental na orientação dada aos clientes, pois irá identificar a raiz dos problemas – o que potencializa os resultados e garante mais autoestima, qualidade de vida, saúde e bem estar. “Nosso compromisso é com o resultado e com a satisfação de nossos clientes. Queremos propor mudanças na vida das pessoas para que elas possam se sentir verdadeiramente felizes ao se olharem no espelho”, reforça Marisa.

Há sete anos no mercado, a Pró-Corpo Estética já atingiu a marca de 700 mil procedimentos realizados. Diariamente, passam cerca de 200 pessoas por cada unidade da rede, totalizando aproximadamente 4,5 mil atendimentos por mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS