Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prêmio ABF Destaque Franchising – Categoria Jornalismo

10/03/2014

PRÊMIO ABF DESTAQUE FRANCHISING
Categoria Jornalismo

 
Quando o Franchising vira notícia, as boas matérias merecem reconhecimento!
 
O Brasil é um dos países onde o sistema de franchising vem se desenvolvendo mais. E não há dúvidas de que muitos interessados conhecem ou se informam melhor sobre o franchising através da imprensa. Essa informação bem feita exerce um papel fundamental na divulgação do sistema.

Em reconhecimento aos jornalistas envolvidos com essas matérias, foi criada a categoria “jornalismo” no Prêmio Destaque ABF.

Para concorrer, basta enviar matérias publicadas em 2013, abordando temas “franchising” e “sustentabilidade e/ou responsabilidade social empresarial no âmbito das franquias ou pequenas empresas.”

Serão oferecidos 5 prêmios de R$ 5.000,00, assim distribuídos: 3 prêmios para matérias sobre “franchising” (revista, jornal e mídia digital) e 2 prêmios para matérias sobre “sustentabilidade e/ou responsabilidade social empresarial no âmbito das franquias ou pequenas empresas” (mídia impressa e mídia digital).

A inscrição se dará mediante o envio dos trabalhos a DFREIRE Comunicação Empresarial, assessoria de imprensa da ABF – Associação Brasileira de Franchising, até o dia 18 de março de 2014, para o e-mail [email protected] ou, se preferir, enviar no endereço abaixo.
ENDEREÇO: Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 828, 10º andar
04571-000 – São Paulo – SP – Brasil
 

Clique aqui e confira o regulamento

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS