Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prêmio ABF Destaque Franchising 2015: categoria Jornalismo tem inscrições até 23/3

13/03/2015

Matérias nas modalidades Sistema de Franchising e Iniciativas ou práticas de sustentabilidade devem ter sido publicadas em 2014

As inscrições para o Prêmio ABF Destaque Franchising 2015 na categoria Jornalismo estão abertas até o próximo dia 23 de março. Reconhecida como a principal chancela do mercado de franquias brasileiro, a premiação é dividida em seis categorias: Franqueador, Franqueado, Jornalismo (Jornal, Revista, Mídia Digital e Sustentabilidade), Trabalho Acadêmico, Personalidade do Franchising (Setor Público e Privado) e Sustentabilidade (franqueador e franqueado).

De acordo com o regulamento, podem concorrer matérias publicados em 2014 em duas modalidades: Sistema de Franchising e Iniciativas ou práticas de sustentabilidade e/ou responsabilidade social empresarial no âmbito das franquias ou pequenas empresas . Os autores devem enviar seus trabalhos até o dia 16 à DFREIRE Comunicação e Negócios, assessoria de imprensa da ABF, através do e-mail [email protected].

O prêmio aos jornalistas é um reconhecimento da ABF aos profissionais e veículos de comunicação que contribuem para difundir o conhecimento a respeito do sistema de franquias e, assim, estimulam o interesse do público por esse modelo de negócio.

Cada um dos vencedores definidos por uma Comissão Julgadora receberão um prêmio no valor de R$ 5 mil e um diploma de reconhecimento. O anúncio dos nomes e a entrega dos prêmios ocorrerão dia 24 de abril, na cerimônia do Selo de Excelência em Franchising, que reunirá os demais vencedores das outras categorias, dentre elas Franqueador e Franqueado do Ano e Personalidade do Franchising nos setores público e privado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS