Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ponto Natural realiza sua 2ª Convenção e apresenta projetos e planos de crescimento

04/03/2015

Com novidades e comemorando 30 anos da criação da marca, além dos excelentes resultados de três anos de atuação no setor de franchising, a Ponto Natural promove a sua 2ª Convenção, que será realizada entre os dias 5 e 6 de março, no Hotel Slaviero Slim, na zona sul de São Paulo. Participam do evento toda a equipe de atendimento, suporte, nutricionistas, diretores, áreas de marketing e comunicação e os franqueados, que hoje somam 35 unidades.

A Convenção 2015 terá muitas atrações, como as palestras da psicóloga Ana Claudia Vanzelli, Zeh Henrique (sócio-diretor da BrainBox, sobre pesquisa de mercado), Suelen Arantes (analista de sistemas, da empresa Linx Sistema), Leonardo Navarro (empresário), dr. André Veinert (especialista em nutrologia) e de Suelén Canin, a Loris, blogueira e fit chef.

Nos dois dias de evento, a Ponto Natural apresentará novos projetos e as projeções de crescimento da marca. Uma das grandes novidades é a apresentação da Universidade Ponto Natural. Os franqueados também contam com muito espaço durante o evento e mostram cases de sucesso de suas unidades. Por fim, serão apresentados novos projetos na área de marketing da rede.

“A convenção é uma oportunidade única de mostrar nosso planejamento, novos projetos e conversar diretamente com os franqueados. Vamos discutir soluções e conceitos com a participação de todos. Mesmo em um ano difícil, as projeções indicam crescimento no setor de bem-estar. Estamos otimistas e vamos atravessar com sucesso qualquer turbulência na economia em 2015”, afirmou Marcel Acedo, sócio-diretor da Ponto Natural.

NOTÍCIAS RELACIONADAS