Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ponto Natural prepara forte expansão e quer dobrar faturamento

24/02/2014

A Ponto Natural já inaugurou sua primeira unidade no ano, em São José (SC), em janeiro, e tem fortes planos de expansão para o restante 2014. A meta é atingir 30 unidades até o final do ano (hoje são 18) e dobrar o faturamento anual da rede, atingindo a meta de R$ 10 milhões.
Até o meio do ano, serão ao menos sete inaugurações previstas: em Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e três unidades em Minas (duas em Belo Horizonte e outra em Itabira).
O otimismo da Ponto Natural se baseia  na grande aceitação que o mercado de produtos naturais encontra no Brasil, com números crescentes de consumidores à procura de bem-estar, alimentação saudável e qualidade de vida.  

A marca oferece o que há de melhor em produtos naturais, diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos, além de produtos exotéricos, revistas, livros e presentes. Um diferencial  é a grande variedade de produtos a granel. Assim, os clientes podem experimentar, escolher e comprar a quantidade que desejarem.

As unidades da Ponto Natural têm um projeto arquitetônico único e agradável, que recria e resgata as relações calorosas dos tempos dos armazéns. As franquias ainda contam com nutricionistas sempre presentes nas lojas, que orientam os clientes sobre os produtos mais adequados às suas necessidades. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS