Pizza Hut inaugura primeira unidade em Jaboatão dos Guararapes e apresenta grande novidade aos consumidores

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pizza Hut inaugura primeira unidade em Jaboatão dos Guararapes e apresenta grande novidade aos consumidores

11/04/2017

Nova loja está localizada no Shopping Guararapes e é a quarta operação no estado do Pernambuco

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, abriu no dia 4 de abril a sua primeira unidade em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A nova loja, que opera no formato Express, está localizada na praça de alimentação do Shopping Guararapes, e conta com uma grande novidade: será a primeira loja da marca em shopping a oferecer serviço de delivery.

Disponível a partir de 17 de abril, o delivery contemplará os bairros de Setúbal e Piedade. Os pedidos poderão ser feitos pelo site www.pizzahut.com.br e pelo aplicativo Pizza Hut Brasil, todos os dias, das 12h às 23h. No formato Express – modelo exclusivo para praças de alimentação de shoppings – o objetivo da operação é oferecer qualidade e rapidez no atendimento. O cardápio será diverso, possibilitando aos consumidores a oportunidade de saborear os famosos produtos da Pizza Hut, como pizzas grandes, fatias individuais, entradas e sobremesas.

De acordo com Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, a marca se estabeleceu muito bem em Pernambuco e tem o reconhecimento dos consumidores locais. “Crescer no Nordeste continua sendo um dos nossos principais objetivos para os próximos anos. É uma região promissora e apresenta grande potencial para a expansão da Pizza Hut”, explica.

A nova operação pertence ao franqueado Victor Cantarelli, também à frente das três unidades da Pizza Hut em Recife (PE), inauguradas em 2016. “É um prazer enorme proporcionar aos consumidores de Jaboatão dos Guararapes a oportunidade de terem uma loja da marca na cidade. Além disso, estamos oferecendo a eles uma grande novidade, que é o serviço de delivery”, afirma Cantarelli. “Essa será a primeira unidade da Pizza Hut no Brasil, dentro de shopping, que contará com delivery. É muito gratificante para nós e temos certeza de que será um sucesso”, completa.

Outra novidade na loja de Jaboatão será o projeto arquitetônico mais moderno, que contará com uma nova comunicação seguindo os padrões internacionais da Pizza Hut. A mudança traduz a paixão em produzir diariamente produtos frescos, de alta qualidade e acessíveis, aproximando-se cada vez mais do público jovem. “Em breve anunciaremos uma série de mudanças e iniciativas pela qual a marca está passando, que resultará no novo posicionamento de comunicação global. Temos certeza de que nossos consumidores irão gostar”, afirma Marchese. O franqueado Victor Cantarelli ainda diz que as novidades não param por aí e, para este ano, prevê a abertura de mais 2 unidades em Pernambuco.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 21 estados.

Serviço

Pizza Hut Jaboatão dos Guararapes
Endereço: Shopping Guararapes – Av. Barreto de Menezes, 800, Piedade, Jaboatão dos Guararapes (PE)
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9h às 22h e Domingo, das 12h às 21h
Delivery – a partir de 17/4: Das 12h às 23h pelo site www.pizzahut.com.br ou pelo aplicativo Pizza Hut Brasil

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 145 restaurantes distribuídos em 21 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:

Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Informação à imprensa:

In Press Porter Novelli
Aline Corrêa
[email protected] – Tel.: (11) 3330-3846
Vanessa Gouvêa
[email protected] – Tel.: (11) 3323-1579

NOTÍCIAS RELACIONADAS