Pizza Hut inaugura nova unidade na Mooca com serviço delivery

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pizza Hut inaugura loja na Mooca

29/08/2016

Operação é a segunda do bairro

Os consumidores da Mooca, tradicional bairro da Zona Leste de São Paulo, já podem comemorar a abertura da segunda unidade da Pizza Hut na região. A nova loja está instalada na Rua Tobias Barreto e opera no formato Delco, ou seja, oferece serviço de delivery e balcão para viagem. Além disso, dispõe de espaço para consumo no local, acomodando aproximadamente 50 pessoas, porém sem serviço de garçom.

Outra novidade para os fãs e consumidores é a possibilidade de realizar os pedidos também pelo aplicativo “Pizza Hut Brasil” – disponível na Apple Store e na Play Store – ou pelo próprio site da marca www.pizzahut.com.br.

“A chegada de mais uma unidade da Pizza Hut na Mooca é uma conquista muito importante para nós, pois dá continuidade ao plano de expansão da rede na Zona Leste da cidade. É um bairro tradicional, com grande capacidade para receber nossas operações”, afirma Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora da Pizza Hut.

A operação pertence ao franqueado Fabrício Brito, também à frente de mais três unidades da Pizza Hut no interior de São Paulo. “Estou muito feliz com mais esta conquista. Os consumidores da região mereciam mais uma loja da marca”, afirma Brito. “Eu, juntamente com toda minha equipe, esperamos proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência de compra, sempre com a alta qualidade e o excelente padrão de atendimento da rede”, completa.

Pizza Hut atualmente está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados.

Serviço

Pizza Hut Delco Mooca
Endereço: Rua Tobias Barreto, 735 (Ao lado do Oba Hortifruti)
Horário de funcionamento: domingo a sexta, das 17h às 23h || sábado, das 17h às 0h
Pedidos: podem ser realizados pelo app “Pizza Hut Brasil” (disponível na Apple Store ou Play Store), pelo site (www.pizzahut.com.br) ou pelo delivery (0800-770-7771)

Sobre a Pizza Hut
Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 14 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são mais de 100 restaurantes distribuídos em mais de 20 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:
Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Informação à imprensa:
In Press Porter Novelli
Aline Corrêa
[email protected] – Tel.: (11) 3330-3846
Vanessa Gouvêa
[email protected] – Tel.: (11) 3323-1579

NOTÍCIAS RELACIONADAS