Paulistanos elegem franquia 5àsec como a melhor lavanderia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Paulistanos elegem 5àsec como a melhor lavanderia de São Paulo

27/05/2016

Pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha entrevistou moradores da capital para saber quais as melhores marcas de serviço em 34 categorias

5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, com mais de 400 unidades distribuídas em todas as regiões brasileiras, foi eleita pelos paulistanos como a melhor rede de lavanderias de São Paulo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha, entrevistou paulistanos das classes A e B de todas as regiões de São Paulo para saber quais são as melhores marcas de 34 categorias. O resultado da pesquisa foi divulgado no domingo, dia 22 de maio, na Revista São Paulo, do Jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o DataFolha, a 5àsec foi citada como a melhor lavanderia de São Paulo. A rede foi lembrada por 35% dos entrevistados, e 73% não citaram nenhuma marca de lavanderia. “Esse índice reflete a falta de espaço da lavanderia no cotidiano do brasileiro. Na maioria das vezes, o serviço é solicitado para peças especiais, como vestido de gala”, ressalta Gregory Meteil, diretor administrativo e financeiro da rede.

O executivo reforça ainda que os paulistanos possuem demandas diferentes de outros clientes do Brasil. “O paulistano é bem mais exigente na qualidade e, mais do que tudo, no tempo de entrega da peça”, finaliza.

Sobre a 5àsec
Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.

Mais informações: www.5asec.com.br.

Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Debora Freire – [email protected]
Luana Bárbara – [email protected]
Tel. (11) 5105-7171

NOTÍCIAS RELACIONADAS