Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Parceria entre 5àsec e Visa presenteia clientes com ecobag personalizada

10/09/2013

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, anuncia a campanha “Visa Ecobag”, onde os clientes da rede serão presenteados com uma exclusiva sacola ecobag, a cada R$70,00 ou mais pagos com cartões VISA Electron ou VISA Crédito. A promoção tem inicio no dia 02 de setembro e se estenderá até o final do mês, ou o término dos estoques de sacolas nas lojas 5àsec.

De acordo com a 5àsec, a campanha quer mostrar aos clientes e ao mercado a preocupação da rede com ações de sustentabilidade ambiental, uma vez que a sacola que será distribuída como brinde é produzida com material reciclado e, portanto, ecologicamente correta.

“Esta campanha é uma maneira de premiar o cliente que utiliza os nossos serviços regularmente e, ao mesmo tempo, reforçar o conceito de sustentabilidade que faz parte do dia a dia e dos negócios da marca”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing da 5àsec.
Há 18 anos em operação no Brasil, a 5àsec está presente em 23 estados brasileiros, com mais de 430 lojas em funcionamento. A operação brasileira da marca é líder mundial em número de lojas e em faturamento, atingindo a marca de R$ 176 milhões em 2012. 

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site www.5asec.com.br

Sobre a 5àsec:
A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, é líder no segmento de limpeza e conservação, e atualmente possui mais de 400 unidades, espalhadas por todas as regiões do Brasil. Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente, com unidades projetadas para oferecer qualidade, rapidez, economia, modernidade e satisfação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS