Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Paletas com pimenta integram sabores exóticos da Los Paleteros

21/08/2014

Gelado, mas quente! Essa é a sensação ao experimentar as duas paletas de sabor mais exótico da rede de franquias Los Paleteros: abacaxi com pimenta e manga com pimenta. Juntar pimenta a uma fruta e transformar essa mistura em um sorvete pode até parecer estranho em um primeiro momento. Mas além de refrescante, a inusitada combinação é uma explosão de sabor e traz uma série de benefícios à saúde.
 
As paletas mexicanas da Los Paleteros são verdadeiras sobremesas no palito, pois possuem 120g, o dobro de um picolé tradicional. A linha de sorvetes premium da Los Paleteros é produzida de maneira artesanal e não contém a adição de conservantes ou corantes químicos. Nas paletas picantes, massa de pimenta rosa e flocos de pimenta calabresa são usadas na preparação, combinando com o doce da manga e o ácido do abacaxi.
 
Considerado um alimento funcional, a pimenta tem ação antioxidante e contribui para prevenir o envelhecimento precoce, devido à presença da capsaicina. É ótima para turbinar dietas de emagrecimento, em virtude do efeito termogênico, que acelera o metabolismo. Muito benéfica ao organismo, a pimenta possui ainda componentes antimicrobianos, anti-inflamatórios e anticancerígenos. Outro efeito do consumo frequente de pimenta é uma melhora da digestão e diminuição dos níveis de colesterol ruim.
 
Além destes sabores exóticos, a Los Paleteros disponibiliza mais de 25 sabores, todos desenvolvidos com matérias-primas de qualidade, para atender ao gosto requintado dos clientes. Os interessados podem degustar estas delícias geladas em lojas e quiosques espalhadas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Já são 40 unidades no Brasil e, até o final do ano, a franquia planeja contar com 62 pontos em funcionamento, expandindo sua atuação para o Espírito Santo e Mato Grosso, além do Distrito Federal.
 
Mais informações em www.lospaleteros.com.br.
 
Los Paleteros – São Gonçalo Shopping
Avenida São Gonçalo, 100 – Boa Vista – São Gonçalo – RJ
 
Informações para a imprensa:
 
Economídia (São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul)
 
(11) 2579-5404
Marcela Baptista – (11) 96488-2265
Clarissa Perillo – (11) 96420-6333
 
NCA Comunicação (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)
 
(41) 3333-8017
Tatiana de Oliveira – (41) 9683-1524
Bebel Ritzmann – (41) 9957-1547

NOTÍCIAS RELACIONADAS