Rede de franquias lança o açaí que vem em ondas
Rede de franquias lança o açaí que vem em ondas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

O açaí que vem em ondas

18/01/2017

A rede de franquias especializada em alimentação saudável Fast Açaí resolveu inovar mais uma vez em seu cardápio. Agora os amantes do açaí poderão saborear o açaí em ondas! O produto chegou às lojas do Distrito Federal neste mês e promete fazer muito sucesso, afinal é nutrição e sabor em um só produto.

O açaí em ondas é um mix do fruto e adicionais, que também estão disponíveis no cardápio para escolher o que mais combina com paladar. “Este é um produto diferenciado. O açaí é colocado em camadas e, entre uma e outra, é possível colocar qualquer adicional: frutas, granola, leite condensado, leite em pó… O que o cliente achar que combina mais com o sabor da fruta”, explica César Alves, diretor de marketing da marca.

A nova delícia chega com exclusividade para os brasilienses, já que a demanda na capital federal foi grande e decisiva para que o açaí em ondas chegasse primeiro aqui. Só no Distrito Federal a rede possui sete lojas em funcionamento e mais quatro já estão sendo implantadas. O próximo passo da marca é implantar a novidade em Goiânia, Goiás, e a partir do mês de maio levar o saboroso produto para todas as unidades do país.

Sobre a Fast Açaí:

A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). A  marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e Wrap. Atualmente, a empresa conta com mais de 140 lojas abertas em 13  Estados brasileiros e Distrito Federal,cidades turísticas como Rio Quente, Pirenópolis  e Caldas Novas.

Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. A expectativa é alcançar 200 contratos assinados até o fim do ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS