Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

NYS Collection tem bons resultados na Expo Franchising Rio

09/10/2015

Plano de expansão prevê cinco novas unidades no Rio de Janeiro

A NYS Collection, empresa americana de óculos de sol e de grau, que atende principalmente as classes B e C com preços acessíveis, participou pela segunda vez da Expo Franchising ABF Rio, considerada uma das dez maiores feiras de empreendedorismo do mundo. O evento, que aconteceu entre os dias 1 e 3 de outubro, apresentou o segmento do franchising como uma alternativa para enfrentar a atual situação econômica. Na ocasião, a NYS Collection recebeu cerca de 100 visitantes no stand e está em negociação com cinco empreendedores.

“O contato com os visitantes presentes na feira foi muito importante para nós, visto que possibilitou apresentar a franquia NYS Collection como um importante player internacional, mostrando seus diferenciais competitivos, sendo um deles de trazer a moda de Nova York para o público brasileiro”, comenta Cristiane Capella, diretora da marca no Brasil. A empresa foi fundada há 18 anos e está presente em 40 países.

“Segundo estudos do segmento, o franchising tem sido o menos afetado pela economia e, portanto, continua sendo uma ótima opção para quem deseja empreender com um modelo de negócios já definido e com o respaldo de uma franqueadora, como é o nosso caso. Temos ótimos resultados nas duas unidades em operação no Rio de Janeiro e acreditamos muito no estado. Nossa expectativa é abrir mais 5 novas unidades na capital e em cidades próximas nos próximos meses”, finaliza. A partir de R$ 118.500,00 já com a taxa de franquia, estoque inicial e equipamentos, o interessado pode abrir uma franquia da rede. Em média, o novo empreendedor tem retorno do capital investido em 20 meses.

Sobre a NYS Collection

Fundada em 1996, a NYS Collection é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 800 modelos para variados estilos de vida. Todos os óculos passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções certificadas. Atualmente a marca conta com mais de 1.000 pontos de venda nas principais cidades do mundo, em 40 países. Mais informações: www.nysbrasil.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS