Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pizza Hut do Raposo Shopping reinaugura com nova identidade visual

15/10/2014

Moderna iluminação de LED e mudanças no cardápio também são novidades na unidade
 
Depois de ficar fechada para reforma, a unidade da Pizza Hut do Raposo Shopping, em São Paulo, reabriu com diversas novidades, entre elas a fachada, bem mais moderna e seguindo a nova identidade visual da marca.
 
Além do novo layout, toda loja recebeu uma moderna iluminação de LED, buscando maior eficiência energética e uma redução expressiva do consumo de energia elétrica, aliando economia à sustentabilidade. Outra mudança significativa ocorreu no cardápio, novos sabores de pizzas, sobremesas e entradas estão disponíveis, incluindo os Sliders, novidade da marca que está sendo um sucesso.
 
A unidade Express oferece aos clientes rapidez e preço acessível, com opções de diferentes sabores e combos promocionais. Para comemorar, a loja da Pizza Hut do Raposo Shopping está com uma promoção de segunda a quinta-feira. A pizza individual sai por R$ 10,90, a pizza grande com massa artezanale por R$ 33,00, e a grande com a deliciosa massa Pan por R$ 36,00, em qualquer sabor.
 
O restaurante é comandado pelo administrador Rinaldo Videira, que trabalha com a marca há mais de 21 anos. Videira começou na Pizza Hut como trainee, passou pelos cargos de Gerente de Loja e Gerente de Treinamento, antes de tornar-se franqueado da marca. “É um orgulho trabalhar com a Pizza Hut durante todo esse período e acompanhar o crescimento da marca como um todo”, completa Videira.
 
Presente no Brasil desde o final da década de 80, a Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui hoje 89 restaurantes em terras brasileiras nas principais cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras, o que a torna uma das maiores redes de pizzarias do país.
 
Segundo última pesquisa de mercado realizado pela Yum! Brands, houve um grande crescimento de consumidores que comem fora de casa no Brasil, o que estimulou a aposta da Pizza Hut no Brasil como celeiro de crescimento estratégico para a marca. “Nossa operação brasileira hoje já representa 18% do faturamento total da marca na América Latina e Caribe, divisão a qual o Brasil pertence. Para 2014, esperamos um crescimento acima de 20% em faturamento, tanto com as lojas atuais como com a abertura de futuras novas lojas”, conta Joana Fleury, Head of Marketing da Yum! Brands.
 
Um dos grandes diferenciais da empresa é o rigor com os procedimentos de operação. Todas as lojas Pizza Hut são auditadas mensalmente para avaliar cordialidade, tempo de entrega do pedido, limpeza e qualidade do produto, o que garante que os consumidores recebam sempre o melhor atendimento.
 
Pizza Hut Raposo Shopping
Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5
Telefone: (11) 3735-3007
[email protected]
 
Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.
O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.
Mais informações www.pizzahut.com.br
 
Caroline Tondato
Assessora de Imprensa
[email protected] I www.dezoitocom.com.br
Tel: (11) 3674-4400 Ramal: 4432/(11) 3674-4419 Direto
Cel: 11 98183-4482

NOTÍCIAS RELACIONADAS