Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Negócio Consciente Budha Khe Rhi

17/11/2014

A Budha Khe Rhi é uma marca de moda que procura sempre estar conectada a melhorias em seus processos, buscando o bem para os parceiros e clientes da marca. Sempre pensando em soluções conscientes, a responsabilidade da marca com a conservação do meio ambiente está ligada diretamente ao aculturamento desenvolvido no relacionamento com os nossos clientes. Os programas desenvolvidos são criativos como a marca! Veja alguns exemplos:

– Incentivo ao uso de bicicletas como meio de transporte e estilo de vida! Quem chega numa Budha Khe Rhi de bike recebe 15% de desconto em suas compras!
– Fibra de bambu e algodão reciclado dão alma às roupas. A linha Eco-Budha representa 30% do nosso mix!
– As etiquetas podem ser plantadas! Elas possuem sementes que dão vida à pezinhos de manjericão, agrião, papoula e rúcula
– Arquitetura sustentável, lustres feitos artesanalmente com garrafas pet e poltronas produzidas com pneus reciclados!
–  Produtos que carregam mensagens de conscientização: “Cars are so yesterday, Bikes are the future!”

Aos interessados em marcas que tenham essa ligação com a conscientização de um mundo melhor, entrem em contato para conhecer mais sobre esta franquia!

A Budha Khe Rhi é uma marca gaúcha de moda irreverente e descolada. Com espírito jovem e muito bom-humor, os seus pilares são temas como música, filmes, conscientização e artes. Empresa profissional e consolidada, a Budha Khe Rhi completou 10 anos de história e promete disseminar sua cultura nos grandes centros urbanos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS