Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Não+Pêlo comemora inauguração da 85ª unidade no Estado de São Paulo

13/12/2013

A rede Não+Pêlo em São Paulo está em ótimo momento e em amplo crescimento, com abertura de novas franquias. E para quem reside na Zona Norte de São Paulo, olha só a boa notícia: A Não+Pêlo do Shopping Metrô Tucuruvi foi inaugurada. E a artista plástica, Patricia Mendes Lacerda, é a nova franqueada.

Patricia conta que buscou a Não+Pêlo por ser reconhecida no mercado, com boas possibilidades e custo baixo de investimento. Ela ressalta ainda que as expectativas são boas em se tratando de uma marca bem posicionada no segmento: “Eu espero crescer e me destacar dentro da rede”, diz a empresária. O objetivo principal da unidade é buscar formar uma boa base de clientes, além de ter excelência no atendimento, já que a área da beleza, principalmente a de estética, é um segmento que cresce a cada dia, com muitas informações e novidades surgindo a todo momento

Para a artista plástica, isso é o essencial. “Ter um atendimento excelente neste segmento é primordial. E é isso que buscaremos sempre”, ressalta. Ela diz ainda que pretende ampliar seu negócio a médio prazo.

Atualmente, o Brasil conta com mais de 360 unidades na Não+Pêlo, presentes em quase todas as regiões. No Estado de SP, esta é a 85ª unidade inaugurada.

A unidade do Shopping Metrô Tucuruvi, assim como já é o padrão da rede, conta com uma equipe especializada e formada pela Não+Pêlo, garantindo a já eficiência comprovada para este tipo de serviço. A avaliação gratuita, marca registrada de todas as franquias da  Não+Pêlo,  já pode ser agendada.
 
Não+Pêlo – Shopping Metrô Tucuruvi
 
Av. Dr. Antonio Maria de Laet, 566 Loja 40 A – Piso Plataforma. Telefone: (11) 3198-6449. Site: www.naomaispelo.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS