Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde inaugura primeira loja na cidade de Rio Grande – RS

25/11/2015

Com a inauguração, a rede chega a oito lojas instaladas no Rio Grande do Sul
O Mundo Verde continua seu processo de expansão no interior do Brasil e inaugura a primeira unidade da rede no munícipio de Rio Grande (RS). Com a nova loja, que está localizada dentro do Shopping Partage, empreendimento recém-aberto, a empresa já soma oito unidades no Rio Grande do Sul.

“Estamos investindo nas cidades longe dos grandes centros, pois são praças que representam importantes  oportunidades de expansão para os negócios da rede Mundo Verde. Queremos levar à população da cidade de Rio Grande um mix extenso de produtos, que irá elevar qualidade de vida e o bem-estar de todos”, afirma Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde.


A nova unidade pertence à Cilene Dias e Claudio Castro, que viram na rede uma ótima opção de negócio. “A cidade de Rio Grande carece de opções de estabelecimentos voltados para a saúde e bem-estar. Nada melhor do que suprir essa necessidade por meio do investimento em uma unidade Mundo Verde, uma marca extremamente consagrada e consolidada no Brasil”, destaca Claudio.

Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28.

SERVIÇO
Mundo Verde Shopping Partage
Endereço: Av. Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2.842 , Rio Grande-RS
Telefone: (53) 30362823

Sobre a rede Mundo Verde
O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 360 lojas no Brasil. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28.
www.mundoverde.com.br

Leonardo Oliveira
Assessor de Imprensa
[email protected] I www.dezoitocom.com.br
Tel: (11) 3674-4400 Ramal: 4603 / (11) 3674-4419 Direto

NOTÍCIAS RELACIONADAS