Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mulheres empreendedoras e guerreiras escolhem abrir franquias do Grupo Zaiom

07/03/2016

Mulheres empreendedoras e guerreiras escolhem abrir franquias do Grupo Zaiom

As franquias de serviços do Grupo Zaiom Home Angels, Home Depil, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim somam mais de 350 unidades e 72% delas estão nas mãos de mulheres empreendedoras. Com essa constatação, a empresa lançará no Dia Internacional das Mulheres (8 de março) a campanha “Empreendedoras do Brasil” que contará a história de mulheres franqueadas que mudaram de vida ao terem a coragem de empreender.Segundo o sócio diretor do grupo, Artur Hipólito, a empresa valoriza a força da mulher brasileira que compra uma franquia e toma a frente do negócio em busca do sucesso. A rede conta com inúmeras histórias de sucesso que merecem ser conhecidas e podem inspirar outras mulheres que ainda tem medo de por o pé no mundo dos negócios.

Entre as histórias de sucesso franqueadas que eram amigas e passaram a ser sócias. É o caso das franqueadas da Home Depil Unidade Ananindeua/PA, Maíla Andrade, Karina Ferreira e Larissia Viana que se tornaram amigas ainda na adolescência e escolheram profissões distintas.  Em um determinado momento se reencontraram e sem estarem ainda realizadas, decidiram abrir juntas um negócio no ramo da beleza e passaram a oferecer serviços de excelência em fotodepilação e estética através da franquia Home Depil.

Juliana Santos Silva se formou em arquitetura e paisagismo e com a franquia da Dr Jardim Unidade Mooca recebeu uma injeção de ânimo ao conseguir um retorno financeiro que não seria possível como autônoma. Além de um case de sucesso, um case de felicidade ao atuar na sua área de formação, ser feliz com a profissão que escolheu e ainda canalizar tudo isso para o seu próprio negócio.

Bruna Rossi franqueada da Dr. Faz Tudo – Lençóis Paulista/SP, começou como muitas mulheres que em meio às dificuldades econômicas buscam na abertura do próprio negócio uma solução. Ela e o marido, ambos engenheiros civis, sempre desejaram empreender mas por medo e pela estabilidade que tinham, adiavam o sonho. Até que o marido foi demitido da empresa. “No começo foi um susto, mas tínhamos que tomar uma atitude, ou ficar esperando uma proposta de trabalho autônomo que podia não surgir, ou com o currículo na mão buscar um novo emprego, ou aproveitar a oportunidade e realizar o sonho de ter nosso negócio. Pesquisamos bastante, fizemos nossos estudos e decidimos abrir uma franquia Dr. Faz Tudo, onde tivemos todo o apoio para iniciar os trabalhos e hoje nossa realidade e nossa perspectiva de futuro mudou, pois foi à realização de um sonho a dois”,  afirma Bruna.

Para mulheres da terceira idade que não querem parar de trabalhar a história da Alice Ribeiro, franqueada da Home Angels-Brasília Sudoeste/DF  é uma fonte inesgotável de inspiração. Com 61 anos ela se diz enfim realizada porque está vivendo seu melhor momento profissional e sendo capaz de proporcionar a sua família bens que antes de empreender não conseguia. Além disso, descobriu em si mesma uma aptidão não conhecida de desenvolver talentos humanos e motivar pessoas, competências essenciais no seu negócio, atualmente faz parte do grupo de mulheres empreendedoras de Brasília.

Segundo Artur, “o Grupo Zaiom é formado por franquias de baixo investimento e alta rentabilidade onde o trabalho das nossas franqueadas geram histórias de sucesso pelo Brasil a fora. Como franqueadores,  valorizamos a iniciativa e a intuição da mulher empreendedora e as apoiamos com todo o suporte necessário para que o sucesso seja alcançado e sirva de inspiração diária para todos nós”.

Sobre
O Grupo Zaiom nasceu em 2009, com o objetivo de criar oportunidades de negócios através de franquias de baixo investimento e alta rentabilidade. Atualmente a rede é formada pelas marcas Home Angels, Home Depil, Dr. Faz Tudo, Dr. Jardim e Tutores.
Com uma visão de empreendedorismo apurada seus sócios fundadores Artur Hipólito e Marco Imperador identificaram a oportunidade de oferecer aos empreendedores brasileiros um conceito inovador de franquia fornecendo todo o suporte ao nível das melhores redes de franquias.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
RBML – Comunicação Integrada
(11) 97173-4365 / (11) 4106-2920
Cintia Rubio – [email protected]
www.rbmlcomunicacao.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS