Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mr. Mix planeja abrir 11 unidades no Espírito Santo

07/11/2013

A rede Mr. Mix, especializada em milk shakes dará continuidade ao seu plano de expansão no estado do Espírito Santo, e pretende inaugurar 11 unidades na região capixaba até dezembro de 2014. Atualmente a marca está presente em Guarapari.

A rede pretende inaugurar unidades nas cidades: Vitória, Aracruz, Cachoeiro do Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Viana e Vila Velha. Para quem deseja ingressar no mundo do franchising, a rede oferece oportunidade de investimento a partir de 120 mil reais, com previsão de retorno em até 18 meses e faturamento médio por unidade de 40 mil reais. Cada loja funciona com 4 a 12 funcionários em espaços que podem variar de 15 a 60 metros quadrados. O franqueado do Mr. Mix recebe todo apoio operacional, desde a escolha do ponto até a inauguração.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias do Espírito Santo tiveram um faturamento de R$ 390 bilhões, o que aquece o desenvolvimento do setor de franchising na região capixaba. “O momento é propício para investir no local com grandes possibilidades de negócios”, diz o gerente de expansão.

“O Espírito Santo tem um mercado promissor e com muitas oportunidades para fortalecer a marca na praça e trazer uma opção de qualidade com produtos acessíveis”, comenta Ricardo Almeida, gerente de expansão do Mr. Mix.

No último ano, a rede de franquias cresceu 152% em faturamento e 72% em número de lojas. A meta para 2013 é encerrar o ano com 70 novas unidades. O Mr. Mix atua em 18 estados brasileiros e um dos focos de seu plano de atuação são cidades interioranas, com mais de 50 mil habitantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS