Método SUPERA inaugura 4 franquias em abril

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Método SUPERA inaugura 4 franquias em abril

07/04/2017

Ter o cérebro ativo, com agilidade de raciocínio e boa memória é uma boa receita para ter qualidade de vida. Por isso, quatro cidades pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estão ganhando unidades da Franquia de Curso SUPERA Ginástica para o Cérebro em abril.

A partir deste mês, os moradores de Mauá (SP), Rio de Janeiro – Campo Grande (RJ), Itaperuna (RJ) e Bento Gonçalves (RS) terão a oportunidade de exercitar o cérebro em novas unidades da rede.

Leonardo Dias, franqueado de Campo Grande, na capital carioca, está em sua semana inaugural e conta que está animado com o interesse do público neste primeiro momento. “Já conseguimos fazer matrículas, algumas pessoas estão dizendo que vão voltar… Estamos ansioso e confiantes!”, conta o empreendedor.

Além de gerir a escola de ginástica cerebral, ele coordena um curso preparatório para vestibular técnico e militar no Rio. “O principal motivo pelo qual os alunos são reprovados nos testes é o ‘famoso branco’. Por isso, quando conheci o Método SUPERA, não tive dúvidas: é o negócio perfeito”, diz.

Sua esposa, Ana Paula Dias, é administradora e gerencia a unidade com Leonardo. Eles comparam a unidade em setembro e logo no mês de novembro já participaram do Treinamento de Novos Franqueados (http://www.franquiaeducacional.com/franquias-de-sucesso-franquia-supera-oferece-treinamento-com-especialistas/), promovido pela sede franqueadora, em São José dos Campos (SP) para capacitar os empreendedores da rede.

“No período que antecede a inauguração, tivemos muito apoio do franqueador, mais especificamente da Bárbara Perpétuo, responsável pelo Departamento, que mesmo com tantas demandas, nos ajudou com todos os detalhes”, conta Leonardo.

O suporte do franqueador começa assim que o empreendedor entra para a rede de escolas de ginástica para o cérebro e continua permanentemente. Na semana de inauguração da unidade, o franqueado recebe um gestor comercial, que viaja até a cidade onde está sendo aberta a franquia para dar todo o apoio necessário neste período

Segundo Leonardo, a presença do gestor é fundamental e, para ele, o relacionamento está sendo muito amistoso e construtivo.

Sobre a Franquia SUPERA
O curso do SUPERA (http://www.franquiaeducacional.com/como-funciona-o-metodo-da-franquia-supera/) já está presente em 200 unidades espalhadas por todo o Brasil e tem a proposta é desenvolver o cérebro, promovendo a saúde mental e o bem-estar dos alunos. A metodologia é composta pelo ábaco japonês, jogos online e de tabuleiro, dinâmicas de grupo e apostilas com exercícios cognitivos para estimular funções cognitivas e habilidades socioemocionais (atenção, memória, raciocínio lógico, paciência, autoestima e sociabilização).

O curso pode ser feito por pessoas de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar a ginástica cerebral a fim de desenvolver as habilidades cognitivas para ir bem na escola, passar no vestibular, ter agilidade para resolver os problemas do trabalho e exercitar a memória.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel
/ [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732 / (12) 99608-7204
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS