Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Megamatte lança Copão do Tom & Jerry

19/12/2014

Rede de franquias investe pela primeira vez em licenciamento e oferece copão personalizado com ilustrações dos tradicionais personagens infantis

 
A Megamatte – referência no segmento de alimentação mais saudável – está lançando uma promoção especial com a dupla Tom & Jerry, os famosos personagens da Warner Bros. Em todas as unidades Megamatte, já estão disponíveis o combo promocional (R$ 13,50) de 18 Pães de Queijo e Copão de 1L ilustrado com os ícones infantis.
 
Esta é a primeira vez que a rede de franquias investe em um licenciamento. Antes de realizá-lo, a franqueadora promoveu uma pesquisa interna com os franqueados, em busca de um personagem querido em diversas faixas etárias. O pão de queijo foi o produto escolhido para acompanhá-los por ser um dos carros-chefes da empresa, representando 15% do faturamento anual da rede. A parceria ficará disponível até o final de fevereiro.   
 
“Observamos um grande carisma dos personagens Tom & Jerry, assim como do nosso pão de queijo, que atraem jovens e crianças há gerações, por todo o país. Por este motivo, escolhemos licenciar os personagens para esta ação do copão de pão de queijo, um produto de grande consumo e que se tornará uma lembrança, com um visual colorido e divertido”, destaca Julio Monteiro, diretor-executivo da Megamatte.  
 
A rede ainda oferece aos seus clientes um amplo cardápio de bebidas geladas e quentes, com misturas à base de mate, guaraná, água de coco, leite e frutas, além de grande variedade de salgados. Um dos grandes diferenciais é o modo de produção exclusivo para o preparo do chá-mate, carro chefe da franquia. A bebida é feita de forma artesanal com erva-mate orgânica, através de uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outros componentes químicos. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes das unidades um produto 100% natural.
 
Atualmente, a Megamatte conta com 115 unidades, distribuídas por seis estados brasileiros (Rio, SP, MG, SC, DF e PR). Este ano, a rede já inaugurou 12 unidades, incluindo a primeira microfranquia. Em setembro, a marca abriu sua 1ª unidade em Brasília (DF), que deu início à expansão da empresa para o Centro-Oeste. Até o final de 2014, a rede inaugura a primeira unidade no Nordeste, em Fortaleza (CE). Com previsão de faturamento de R$ 101 milhões em 2014, a empresa espera um aumento de 17% no faturamento de 2014. Para 2015, a expectativa é abrir mais 25 lojas pelo Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS