Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mato Grosso recebe segunda unidade da Nutty Bavarian

13/03/2014

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos glaceados doces e salgados – acaba de inaugurar sua segunda operação em Mato Grosso. Localizado no Shopping Três Américas, na capital do estado, o novo quiosque tem como objetivo atender a demanda crescente dos consumidores cuiabanos. Atualmente a rede conta com 95 pontos instalados nos principais shoppings, aeroportos, rodoviárias e faculdades de 16 estados brasileiros.
 
Segundo a diretora-executiva da marca, Adriana Auriemo Miglorancia, a nova unidade integra o plano de expansão nacional da Nutty Bavarian para este ano. “Devemos abrir 30 unidades até dezembro e a expectativa é ampliar nossa participação nas cinco regiões do país. Mato Grosso, por isso, torna-se fundamental para concretizarmos essa projeção no centro oeste brasileiro. Temos certeza que os cuiabanos vão fazer dessa inauguração um sucesso, pois já são apaixonados pelos nossos deliciosos grãos”, observa.
 
Os loucos por ‘nuts’, a partir de agora, poderão degustar todo o portfólio de produtos e sabores da rede. Entre eles, amendoins, macadâmias, nozes, castanhas de caju e do Pará. Há, ainda, o famoso mix de passas da marca e o novo sabor ‘amêndoas com licor de cassis’, de volta após sucesso em outras temporadas.
 
Em 2013, a Nutty Bavarian registrou crescimento de 15% em número de lojas em comparação com 2012. Para este ano, a expectativa é ampliar a participação nos locais onde a marca já está presente e chegar aos estados onde ainda não atua.
 
Serviço:
Shopping Três Américas – Cuiabá (MT)
Av. Brasília, nº 146 – Jardim das Américas

NOTÍCIAS RELACIONADAS