Maior autonomia: Clube Turismo lança nova modalidade para trabalhar como home office

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Maior autonomia: Clube Turismo lança nova modalidade para trabalhar como home office

09/02/2017

A nova modalidade, nomeada Office, possui cadastro de pessoa jurídica, o que possibilita uma operação com maior autonomia

A franquia de agências de viagens Clube Turismo lançou no último dia 7 a modalidade Office, direcionada aos empreendedores que possuem interesse em trabalhar em casa, no sistema home office, porém, buscam atuar como pessoa jurídica, com maior autonomia junto aos fornecedores homologados à Rede, sendo registrados como Microempreendedores Individuais (MEI) e desfrutando de diferenciais anteriormente oferecidos apenas para franqueados de modalidades com ponto físico de atendimento, como Loja, Escritório e Master.

Sonaly Oliveira, Executiva de Expansão da Clube Turismo, expõe que a criação da franquia Office atende uma demanda do mercado: “Além da procura dos candidatos por uma modalidade com maior autonomia, muitos dos nossos franqueados home office demonstram o mesmo interesse. Alguns já possuem um volume alto de vendas e boa cartela de clientes, porém, não desejam arcar com os custos de instalação e manutenção de uma unidade física. É exatamente este perfil de empreendedor que o novo modelo de negócio busca atender”, comenta.

Desde que iniciou no Franchising, em 2009, a Clube Turismo oferece uma modalidade que possibilita o trabalho remoto, a Home Office, atualmente com mais de 400 franqueados na Rede. Os franqueados Home Office da Clube Turismo atuam como pessoa física, não sendo necessário constituir empresa, realizando emissões através dos cadastros da Franqueadora nos fornecedores homologados.

O fato de a nova modalidade possuir inscrição como Microempreendedor Individual (MEI) é o principal diferencial entre as duas modalidades, pois atuando como pessoa jurídica, os franqueados Office terão seus próprios dados de acesso aos sistemas de consulta, reserva e emissão dos fornecedores homologados à Rede, podendo realizar praticamente todas as operações de venda forma autônoma.

A franquia, que é multimarcas e multisserviços, oferece uma grande diversidade de produtos e serviços turísticos, como: passagens aéreas e hospedagem, nacional e internacional, cruzeiros, intercâmbios, locação de veículos e um produto exclusivo direcionado aos noivos que desejam ganhar a lua de mel de presente de casamento, o programa Clube dos Noivos. Para saber mais sobre a franquia Clube Turismo, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Sobre a Franquia:

Contato: Sonaly Oliveira, Executiva de Expansão da Clube Turismo.
Telefone: 0800 123 2020
E-mail: [email protected]
Site: www.franquiaclubeturismo.com.br
Facebook: www.facebook.com/ClubeTurismo

Histórico da empresa: Fundada em 2003, a Clube Turismo é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 400 franqueados das modalidades loja, quiosque, escritório e home office, espalhados por todas as regiões do País. A Clube Turismo é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita, pelo terceiro ano consecutivo (2013, 2014, 2015 e 2016), entre as melhores franquias do segmento lazer pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de mais de 12 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

NOTÍCIAS RELACIONADAS