Linha e Bainha chega a Juiz de Fora, em Minas Gerais

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Linha e Bainha chega a Juiz de Fora/MG

23/03/2017

Rede especializada em reparo e customização de roupas desembarca na cidade mineira oferecendo aos clientes alta qualidade e economia

A rede Linha e Bainha Costuras, microfranquia presente há mais de 15 anos no mercado, que faz parte do Grupo Acerte Franchising, inaugura sua nova unidade no bairro de São Mateus, em Juiz de Fora, Minas Gerais. A marca trabalha na profissionalização do mercado de costuras, realizando parcerias com importantes redes varejistas a partir de serviços que incluem ajustes, customizações, bordados, consertos de malas/bolsas, peças de couro, cerzimento, detonação de jeans, além de consultoria especializada, por meio de um personal stylist.

Atenta à crescente demanda por reparos em roupas, muito por conta da atual crise econômica, quando mais pessoas optam pelo serviço, Janaína Cunha, proprietária da Linha e Bainha em Juiz de Fora, enxerga oportunidades também nas parcerias com o varejo local. “Nossa proposta é trabalhar basicamente em duas frentes. Junto às pessoas, fazendo os serviços de costura e ajustes em geral e também com as lojas da região, oferecendo os mesmo serviços, mas em escala ampliada”, comenta.

Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, tem aproximadamente 600 mil habitantes e conta com um pujante setor de serviços, com destaque especial para o comércio de roupas. Por conta das universidades na região, grande parte de seus moradores são jovens, público consumidor ativo. “Nosso diferencial é, sem duvida, o serviço qualificado e supervisionado que oferecemos, sempre dentro do prazo acordado com o cliente e alinhado às tendências da moda”, ressalta Janaina.

Linha e Bainha Juiz de Fora

Endereço: Av. Presidente Itamar Franco, 2.590 – São Mateus – Juiz de Fora-MG
Telefone: (32) 3234-1673
Horário de funcionamento: De Segunda à Sexta-Feira, das 9h às 18h. Aos Sábados, das 9h às 13h.
Site: http://www.linhaebainha.com.br/

Redes Sociais da Linha e Bainha Juiz de Fora
Facebook: https://www.facebook.com/linhaebainhajuizdefora/?ref=page_live_insights_beeper
Instagram: https://www.instagram.com/linhaebainhajf/

NOTÍCIAS RELACIONADAS