Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Limpidus oferece oportunidade para empreendedores em vários Estados do Brasil

26/05/2015

Maior rede de limpeza do Brasil busca franqueados para atender clientes distribuídos em praticamente todo o País

O mercado de Limpeza e Conservação continua crescendo acima da média da economia do País e oferece muitas oportunidades para quem deseja investir em um negócio próprio.

A Limpidus, maior rede nacional de serviços de limpeza, completa 35 anos em 2015 com muitas novidades e oportunidades de negócio. A rede continua seu processo de expansão pelo Brasil buscando empreendedores em todas as regiões, principalmente, no Centro-Oeste e Norte.

“Nós atendemos empresas que têm operações espalhadas por todo o País e, por isso, temos oportunidade para franqueados em vários estados e cidades brasileiras”, afirma Eliana Gera, diretora de expansão da empresa. Por esse motivo, explica, “o franqueado quando entra para a rede já inicia a franquia com clientes com contratos garantidos pela franqueadora”.

Ainda segundo Eliana Gera, o mercado tem falado muito sobre terceirização na limpeza doméstica, mas o que movimenta esse mercado é, sem dúvida, o universo corporativo. As empresas preferem deixar essa atividade com especialistas e, de preferência, desejam um único fornecedor para o Brasil inteiro. O mercado doméstico ainda é uma promessa”, explica.

Entre as cidades onde a Limpidus deseja encontrar novos franqueados estão Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Manaus (AM), São Luís (MA) , Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL), Florianópolis (SC) e Ribeirão Preto (SP)

Aos interessados no negócio, a Limpidus oferece 12 diferentes planos de franquia, todos home based, que partem do investimento inicial é a partir de  R$ 49.230,00. O retorno do investimento é previsto entre 12 e 24 meses. O faturamento médio mensal dos franqueados da rede é de R$ 100 mil, podendo com o tempo ser maior.

Sobre a Limpidus

A Limpidus é a maior rede nacional de franquias de limpeza comercial. Com 35 anos de atividades e operações em quase todas as capitais e principais cidades do País, a Limpidus conta hoje com uma rede de mais de 100 franqueados que atendem diariamente cerca de 2800 empresas das mais diversas áreas e segmentos de mercado, como AMBEV, AON, APPLE, EMBRAER, GLOBO, ETERNIT, EVEN, HOTÉIS MELIA, UNITED AIRLINES, VISA , YAKULT dentre outros. A Limpidus foi uma das precursoras no Brasil no desenvolvimento de soluções sustentáveis na área de serviços de limpeza corporativos, com o lançamento de seu exclusivo Programa GreenClean® em 2008, sendo hoje reconhecida como referencia neste tema no país. A empresa é associada ao USGBC United States Green Building Council e a ISSA International Saniatry Suplly Association . 

Visite o estande da Limpidus na ABF Franchising Expo 2015

Informação para a Imprensa
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5505-8922 –www.dfreire.com.br
Equipe:
Debora Freire – [email protected]
Regina Teixeira – [email protected]
Luana Barbara – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS