Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Lançamento do Passeio São Carlos

25/09/2014

Como um novo conceito em centro comercial, o Passeio São Carlos  foi lançado no dia 11 de setembro, no The Palace Eventos. Na sequencia, lojistas e interessados tiveram a oportunidade de participar de uma rodada de negócios com a participação de vinte representantes de importantes franquias do país. Com um investimento de 90 milhões de reais e criação mil empregos diretos e dois mil indiretos, até novembro de 2015, esse centro comercial terá 35 lojas e 450 vagas para estacionamento.
 
O Passeio São Carlos será um centro comercial diferenciado porque vai trazer para a cidade o conceito do Open Mall, ou seja, o consumidor terá uma grande variedade de lojas,de prestação de serviços e alimentação com facilidade de estacionamento em uma área com espaços abertos, iluminação natural e respeito ao meio ambiente. O conceito é uma tendência mundial e o projeto é do renomado arquiteto Jayme Lago Mestieri.
A área construída do Passeio São Carlos será de 16 mil metros quadrados e já está confirmado como uma das âncoras do novo centro comercial o Supermercado Savegnago, que terá uma área de aproximadamente  três mil metros quadrados. Somado ao supermercado, o centro comercial terá também um home center, drive-thru e praça de alimentação.
 
O novo empreendimento é da RS Partners Empreendimentos e Consultoria Ltda, a comercialização dos espaços das lojas de responsabilidade  da Gerccom – Desenvolvimento de Centros Comerciais e a Construtora RPS, de São Carlos, será a responsável pela construção do empreendimento.
 
Espaço valorizado
 
Localizado próximo ao Campus I da USP São Carlos, o Passeio São Carlos está em uma região privilegiada em que, segundo o IBOPE Inteligência, a renda média familiar gira em torno de 6,3 mil reais por mês. Na mais recente estimativa do IBGE, São Carlos é a maior cidade da região e é cada vez mais, uma referência  regional e com grande potencial comercial.
 
Assessoria de Imprensa – Tema Propaganda – (16) 3374-1533/ 9 9167-989

NOTÍCIAS RELACIONADAS