Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jiva conquista mais de 100 clientes e cresce 30% nos primeiros seis meses do ano

30/07/2015

Oferta diferenciada que contempla solução de gestão, mais diagnóstico dos processos de negócio, contribuíram para os resultados positivos
Mesmo diante da atual instabilidade econômica que atinge o Brasil, os negócios da Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, estão crescendo de forma agressiva. No primeiro semestre de 2015, a empresa registou um aumento de 30% em receita, em relação ao mesmo período do ano passado. Mais de 100 clientes foram conquistados nesses seis meses, sendo que 59,23% deles são do setor de comércio (Atacado/Distribuidor e Varejo), 23,61% de Serviços e 16,67% são oriundos da indústria.
Para Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva, a crise tem reforçado ainda mais a necessidade dos gestores em ampliar o controle do seu negócio. “As pequenas empresas precisam ter um maior controle sobre o negócio para conseguirem se manter ativas e competitivas num mercado acirrado e totalmente instável. Embora exista certa insegurança em se fazer grandes investimentos, diante da crise, as empresas estão mais conscientes da necessidade de organizar seus processos e controlar a sua gestão, o que representa uma ótima oportunidade para nós”.
O executivo reforça a oferta diferenciada da Jiva como outro motivador dos bons resultados. Junto com a solução de gestão, totalmente aderente aos negócios do pequeno empreendedor, a companhia oferece aos seus clientes a aplicação do índice MahaGestão, que faz um diagnóstico de cada processo da empresa, ao mesmo tempo em que sugere melhorias. “Com o MahaGestão conseguimos ser mais assertivos na oferta apresentada aos clientes. Além disso, a adoção da solução pode ser gradativa, ou seja, podemos ampliar o projeto à medida que o cliente evolui seus processos e seu negócio como um todo, assim, o investimento disponível no momento não impede a implantação da tecnologia”.
Ainda em relação à crise do país, para ampliar suas vendas oferecendo mais vantagens aos clientes, a Jiva criou campanhas e promoções específicas para esta realidade, para encurtar o processo de fechamento de negócio e facilitar a conversão das vendas, principalmente aquelas que estavam há algum tempo em stand by a pedido dos clientes.
Sobre a Jiva – www.jiva.com.br
Com profissionais que acumulam mais de 25 anos de experiência, a Jiva atua no mercado de TI desde 2006 com a oferta de soluções de gestão empresarial para atender as necessidades específicas da pequena empresa.

Nossa expertise e experiência possibilitam entender o dia a dia de cada negócio e desenvolver soluções diferenciadas e completas (software de gestão empresarial + serviços agregados) que promovam a evolução da gestão e da operação das pequenas empresas.

De forma integrada e eficiente, as soluções Jiva proporcionam um melhor fluxo das informações entre os processos da empresa, a fim de garantir uma gestão mais segura para os nossos clientes.

Nossas soluções atuam desde a realização de um diagnóstico sem custo para mensurar o nível de maturidade da gestão das empresas, o compartilhamento das melhores práticas em processos, a implantação do sistema integrado de gestão empresarial – ERP, até o acompanhamento evolutivo dessa gestão, garantindo que os benefícios sejam usufruídos e se consolidem na cultura dos clientes.

Nossos números:
• Uma rede com mais de 300 colaboradores
• 22 franquias no território nacional
• Mais de 2.000 clientes usufruindo de uma gestão mais segura
• Mais de 7.000 usuários do Sistema ERP Jiva
• Movimentação de mais de R$ 14.000.000,00 em toda cadeia

Informações para a imprensa
Medialink Comunicação – (11) 3817-2131
Raul Fagundes – [email protected]
Renata Saud – [email protected]
Ronaldo Matos – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS