Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jani-King oferece financiamento para novos franqueados

26/04/2016

Filial brasileira da maior franquia de limpeza comercial do mundo, a Jani-King Brasil, quer crescer sua rede de franquias em 20%, este ano, elevando para 75 o número de unidades em operação. Para isso está oferecendo financiamento parcial e sem juros da taxa de franquia para novos investidores.

A rede de franquias de limpeza comercial que completa vinte e cinco anos de atuação no país este ano, com crescimento consistente de faturamento anual entre 10% e 12%, nos últimos dez anos, aperfeiçoa sua oferta de oportunidades de negócios em todo país, particularmente no Rio de Janeiro e litoral e interior de São Paulo, por meio de financiamento parcial próprio.

“Apesar do momento econômico difícil, o franchising continua sendo uma opção de empreendedorismo segura, segundo demonstram as pesquisas”, diz Christian Rojas, diretor da Jani-King  do Brasil. “Mais ainda, em qualquer cenário, o mercado de limpeza, como atividade essencial, permanece sempre estável. É isto que nos motiva a oferecer financiamento parcial com recursos próprios: temos plena confiança no nosso produto”.

A Jani-King disponibiliza diversos tipos de contratos aos novos franqueados, cujo investimento é a partir de R$ 68.750,00, com financiamento de 30% em até 36 meses. A escolha do tipo de contrato permite que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio, em base de tempo integral ou parcial. Além disto, a franquia Jani-King dispensa a necessidade de ponto comercial. Finalmente, o franqueado Jani-King conta a assistência permanente dos escritórios corporativos da rede que promove treinamento e reciclagem constantes quanto as mais modernas técnicas de limpeza, marketing e administração.

“Buscamos empreendedores comprometidos integralmente em fazer o negócio da Jani-King  no Brasil crescer e se consolidar como a maior franquia de limpeza comercial do país. Neste momento temos oportunidades imediatas no interior e litoral paulista e no estado do Rio de Janeiro”, afirma Rojas.

Máster franquias – A rede segue também oferecendo máster franquias em diversas regiões do país. O máster franqueador atua como um franqueador regional com a licença de captar franqueados em sua área, com todas as responsabilidades de prestar suporte aos mesmos. Ele se reporta ao escritório corporativo da Jani-King  Brasil que lhe proporciona apoio, tanto em situações operacionais quanto administrativas. Seu treinamento é rigoroso e diferenciado, uma vez que atua como um franqueador Jani-King.

As cidades e regiões que estão sendo oferecidas são: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (município do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Região dos Lagos, Região Serrana e Região Sul Fluminense), Salvador (BA), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São Luis (MA), Taubaté (SP), Vila Velha (ES) e Vitória (ES).

A franquia Jani-King – A rede oferece serviços de limpeza especializados para cada tipo de ambiente e empreendimento, através de técnicas diferenciadas. Hospitais, escritórios, condomínios, escolas, arenas esportivas, indústrias, estádios e outros contam com metodologias de trabalho próprias, de acordo com suas características. A rede é pioneira na aplicação de técnicas de limpeza sustentável que visam a menor agressão ao meio ambiente e foi a primeira no país a obter o Selo Verde, concedido pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental – CDN.

Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em treze países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 62 franqueados que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br
Contato corporativo: [email protected] 11 3842-4206

Informações para a mídia:
MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa Jani-King do Brasil
Renata Terra ([email protected])
Tel:  21  2262-9698 / 21 99914-9276 www.mcapress.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS