iGUi conquista mais uma vez o Selo de Excelência em Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iGUi conquista mais uma vez o Selo de Excelência em Franchising

10/04/2017

A iGUi se insere na categoria Sênior – redes com mais de cinco anos de atuação no franchising e mais de 30 franqueados na rede

A iGUi conquistou, por mais um ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising 2017, oferecido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). A chancela reconhece anualmente as empresas que mais se destacaram no setor de franquias durante o ano de 2016.

O Selo de Excelência é uma importante chancela do franchising brasileiro que as redes conquistam e que visa monitorar e reconhecer as boas práticas do relacionamento franqueador-franqueado. A pesquisa revelou que as redes que conquistaram o Selo em 2017 trabalharam ainda mais próximas de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. As marcas investiram também na consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de ficarem mais próximas dos consumidores e dos franqueados.

“Receber o Selo de Excelência é muito importante, pois aponta o alto índice de satisfação dos nossos franqueados. Investir em projetos que permitam o crescimento e estimulem os nossos franqueados é uma das nossas prioridades”, comemora Filipe Sisson, presidente da iGUi.

Divido nas categorias Pleno, Sênior e Master, de acordo com o número de franqueados da rede e o tempo de atuação no franchising, a iGUi foi agraciada na categoria Sênior, que considera as marcas com mais de cinco anos e que possuem mais de 30 franqueados. Em 2017, 227 foram inscritas e 204 conquistaram o Selo de Excelência em Franchising.

Sobre a iGUi

A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, em 1995, quando era chamada Indústria da Piscina. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder mundial no  egmento, fabricando entre 25.000 e 30.000 piscinas por ano.  Em 2016, a marca recebeu o Prêmio ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e o prêmio de “Franqueado do Ano”. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, os prêmios são os mais importantes do setor no mercado nacional. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, na valorização e disseminação das boas práticas do franchising, com foco na relação franqueador-franqueado e no cliente. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 400 mil piscinas, e é também graças ao empenho e à criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje, reunimos cerca de 800 unidades, 40 fábricas franqueadas e somos mais de cinco mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi. www.igui.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS