Home Angels comemora o recebimento do Selo de Excelência em Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Home Angels comemora o recebimento do Selo de Excelência em Franchising

27/04/2017

Concedido pela ABF, a premiação destaca o trabalho de excelência por número de franqueados e tempo de atuação da franqueadora

Criada pelos sócios Marco Imperador e Artur Hipólito, a Home Angels está alinhada com uma das maiores tendências de mercado em todo o mundo – o cuidado qualificado aos idosos – e é considerada uma das franquias mais rentáveis do país.

A Home Angels recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O selo destaca o trabalho de excelência por número de franqueados e tempo de atuação da franqueadora.

O selo é dividido em três categorias: Pleno, Sênior e Master. A Home Angels foi premiada como Sênior, que seleciona redes com mais de 30 unidades e mínimo de cinco anos de existência.

A rede nasceu em 2009 na cidade de Campinas e já conta mais de 150 franqueados, oferecendo um atendimento baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS – Organização Mundial da Saúde, através de cuidadores de pessoas treinados e supervisionados semanalmente, entre outros diferenciais.

Sobre o Selo de Excelência em Franchising

O Selo de Excelência em Franchising (SEF)  completa sua 27ª edição neste ano em que a ABF celebra 30 anos de existência. São 204 marcas chanceladas que para conquistar o Selo dedicaram-se ao fortalecimento da relação franqueador – franqueado, trabalharam ainda mais próximas de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. Essas marcas investiram ainda mais na consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de ficarem mais próximas dos consumidores e dos franqueados.

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Livia Geampaulo
Tel.: (11) 5573-4777 / [email protected]
www.luckyassessoria.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS