Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Guarulhos ganha escola de idiomas com acessibilidade para portadores de deficiência fisíca

20/05/2015

O Centro Britânico reinaugura unidade e traz para o bairro um espaço adaptado com salas amplas, elevador e fácil acesso para cadeirantes

O Centro Britânico (www.centrobritanico.com.br), escola especializada no ensino de idiomas, comemora no dia 22 de maio a reinauguração da unidade de Guarulhos. Além de ser a maior unidade de toda a rede, todos os espaços possuem 100% de acessibilidade para portadores de deficiências físicas. A escola conta com 13 salas amplamente qualificadas para cadeirantes, elevador e acesso direto para a livraria Nobel que possui um incrível espaço de convivência e área kids.

E para comemorar, o Centro Britânico preparou um evento aberto ao público que contará com um show do Adam Presley, cover de Elvis Presley, distribuição de vale aulas, brindes, sorteio de bolsa de estudo e um delicioso coquetel.

O evento ocorre oficialmente no dia 22 de maio a partir das 19h30 na unidade de Guarulhos, localizada na Avenida Salgado Filho, 1443. Além disso, a unidade ficará aberta para visitação a partir das 10h00 da manhã deste mesmo dia.

– Todos os releases desta empresa estão disponíveis no site da Versátil Comunicação (www.versatilcomunicacao.com.br/versa/imprensa.asp).

SOBRE O CENTRO BRITÂNICO
Fundada em 1969, o Centro Britânico é uma escola especializada no ensino de idiomas de forma consistente, eficiente e diferenciado, através de constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários e adequação da infraestrutura às exigências do mercado.

Com mais de 45 anos de mercado, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência no inglês. A metodologia segue o quadro comum Europeu, garantindo que seu aluno avançado, seja avançado no mundo todo, isso se reflete diretamente no índice de aprovação nos exames internacionais, 92%.

A instituição é homologada e chancelada por Cambridge English Language Assessment, como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil. Desde 2008 atua no sistema de franquias e atualmente, conta com mais de 30 unidades espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, oferecendo aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano e francês.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CENTRO BRITÂNICO
Versátil Comunicação Estratégica
Camila Callegarette ([email protected]) – Tel. (11) 2832-5506
Luciana Antão ([email protected]) – Tel: (11) 2832-55509
Sandra Takata ([email protected]) – Tel. (11) 2832-5507

NOTÍCIAS RELACIONADAS