Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo Ornatus inaugura primeira loja Jin Jin Wok de aeroporto

10/09/2013

Em um espaço disputado por diversas empresas no mercado, a Jin Jin Wok – marca de gastronomia asiática do Grupo Ornatus – acaba de inaugurar sua primeira loja de aeroporto, instalada em Salvador, na Bahia. A marca, que conta com mais de 60 lojas em todo o Brasil, busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios. A unidade é a primeira da capital e a segunda do Estado da Bahia.
 
"A abertura da Jin Jin Wok no Aeroporto Internacional de Salvador é um passo extremamente importante para nós. Além de estarmos em um ponto no qual podemos aproveitar a grande circulação de pessoas, temos a oportunidade de oferecer aos turistas os pratos da culinária asiática", afirma Eduardo Morita, diretor de Desenvolvimento e Negócios do Grupo Ornatus.
 
Atualmente, a Jin Jin Wok está presente no Brasil com 63 unidades. É uma opção de franquia rentável para os empreendedores e cresce a cada dia, especialmente pelo interior do País. O investimento em uma unidade é de cerca de R$ 400 mil, com retorno entre 24 e 36 meses e rentabilidade entre 15% e 20%.
 
 
Sobre a rede Jin Jin Wok
A Jin Jin Wok é uma rede de gastronomia do Grupo Ornatus conhecida por oferecer em um único local diferentes especialidades da cozinha asiática. A rede possui mais de 60 franquias em praças de alimentação de shopping centers e polos comerciais em todo o País.
 
Informações para Imprensa
 
Aline Corrêa – [email protected]  (11)3054-3338/9.7586-7904
Alfredo Cesar de Souza – [email protected]  (11) 3054-3336/ 9.9954-6684

NOTÍCIAS RELACIONADAS