Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo de estudantes peruanos visita a sede da ABF em São Paulo

15/08/2014

Estudantes da Universidad del Pacífico, de Lima (Peru) em visita à sede da ABF

No dia 13 de agosto, quarta-feira, a ABF recebeu em sua sede, em São Paulo, um grupo de 20 estudantes dos cursos de Administração, Economia e Relações Internacionais da Universidad del Pacífico, de Lima, no Perú. Esta foi a terceira vez que a instituição esteve no Brasil com um grupo de alunos em visita à Associação.

Na ocasião, Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, realizou uma apresentação de boas-vindas à entidade e aproveitou para passar ao grupo diversas informações sobre o desempenho as franquias no Brasil, além de fazer uma análise geral dos números e mercado de expansão internacional, realizando também um comparativo entre a economia dos dois Países. Após a palestra, o executivo respondeu às questões e dúvidas dos estudantes, que se mostraram muito interessados em entender como funciona o sistema de franquias brasileiro.


Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, palestra sobre o sistema de franchising aos alunos
 
“O mercado peruano de franquias está se desenvolvendo rapidamente e a interação dos estudantes com o sistema de franchising brasileiro, através da visita à ABF, contribui para que os estudantes, futuros empresários e gestores em seu país, possam ter informações qualificadas de um setor mais maduro e que cresce ano após ano”, afirma o diretor que, ao final de sua apresentação, foi também homenageado pelo grupo de estudantes, por sua contribuição e ensinamentos. A ABF acredita, inclusive, que esse intercâmbio de informações entre os países, somente fortalece o sistema de franchising, colaborando para o desenvolvimento e aprimoramento dos sistemas no mundo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS