Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo ABF realiza missão a Chicago para o NRA Show 2015

26/05/2015


Delegação da ABF teve um variado e completo cardápio de atividades em Chicago, incluindo palestra e encontros de networking exclusivos

Destaques, insights e tudo o que de mais importante aconteceu no NRA Show 2015, além dos resultados da Pesquisa das Redes de Franquias de Alimentação 2014 serão apresentados no Pós-NRA e Seminário Setorial de Food Service ABF dia 10/6

Palestras, reuniões, visitas guiadas à exposição e visitas técnicas-conceitos, entre outras atividades regadas a muito networking fizeram parte do cardápio da programação do Grupo ABF no NRA Show, um dos eventos mais importantes a nível global de food service. Pelo quarto ano consecutivo, a delegação formada por mais de 30 pessoas, entre empresários e executivos brasileiros, desembarcou em Chicago (EUA) onde ficou de 15 a 21 de maio. A ABF foi representada por André Friedheim, diretor internacional; Juarez Leão, diretor de treinamento, cursos e eventos; Ângela Manzoni, diretora de educação; João Baptista Junior, coordenador do Comitê de Alimentação e Vanessa Fiabane, coordenadora internacional.

Na reunião de abertura, os curadores da ABF detalharam ao grupo todas as palestras e seminários mais importantes, bem como indicaram as áreas mais interessantes da feira para visitarem. Além disso, apresentaram uma gama de conceitos inovadores que poderiam ser observados pela delegação.

Na feira, grupo fez visitas guiadas aos estandes da Middleby, Taylor/Rational e Hoshizaki

A ABF ofereceu seu já famoso coquetel de networking na noite do dia 15, com a participação de mais de 50 empresários e executivos brasileiros e estrangeiros, no 95º andar do icônico edifício John Hancock.

A visita à exposição, feita em detalhes pelo grupo entre os dias 16 e 19, incluiu visitas guiadas aos estandes das empresas Middleby, Taylor/Rational e Hoshizaki, todas fornecedoras de equipamentos para o food service. A fabricante americano-japonesa de equipamentos para o segmento de alimentação ofereceu um jantar para a delegação brasileira no renomado restaurante Maggiano’s. Na ocasião, o grupo ABF teve a oportunidade de conhecer os novos executivos da empresa no Brasil.


Visitas técnicas a restaurantes e lojas-conceito foram um dos destaques do programa da delegação brasileira em Chicago

O grupo dedicou-se também a visitas técnicas a restaurantes e lojas-conceito das marcas Beatrix, Naf Naf, The Good Stuff Eatery, Whole Foods e Lyfe Kitchen.

O programa envolveu ainda um jantar no barco Navy Pier, oferecido à delegação brasileira pela Ecolab, indústria americana provedora de soluções em segurança alimentar.

Encerrando as atividades, a delegação teve uma palestra exclusiva, com tradução simultânea, ministrada pela Technomic sobre o panorama do mercado americano de alimentação e participou de uma reunião em que os curadores da ABF fizeram um balanço da missão.

Os destaques, insights e tudo o que de mais importante foi visto e discutido no NRA Show 2015 serão apresentados no Pós-NRA e Seminário Setorial de Food Service ABF – em que serão divulgados os resultados da Pesquisa: Balanço Setorial das Redes de Franquias de Alimentação 2014 –, no próximo dia 10 de junho, na sede da entidade. Inscreva-se!

O NRA Show 2016 já tem data marcada: de 21 a 24 de maio. E o Grupo ABF mais uma vez estará em Chicago. Fique atento aos comunicados e garanta antecipadamente sua vaga!

NOTÍCIAS RELACIONADAS