Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Gratuito, ‘painel do empreendedor’ acontece a primeira vez em São Paulo

22/04/2015

O evento que reúne workshop e palestra pretende ajudar os empreendedores na hora da escolher um novo negócio
 
Quem pretende investir em redes de varejo, sejam através do franchising ou licenciamento de marcas, acredita já estar apostando num modelo de negócio formatado e consolidado no mercado brasileiro. O fato é que o mercado tem cada vez mais opções para quem deseja empreender e, por este mesmo motivo, faz-se necessário a coleta do máximo de informações possíveis para que a parceria seja não só o sucesso financeiro do negócio, mas também a construção de um relacionamento sólido, cooperativo e de aprendizado mútuo.

E para ajudar nessa escolha assertiva, a NS&T, consultoria para expansão de redes de negócios, criou o Painel do Empreender, onde as próprias marcas se apresentam para o candidato a franqueado, apresentando projeções, planos de expansão, forma de operação e trajetória de cada empresa. “Essa proximidade entre os interessados e o conhecimento de toda a história das empresas facilita na hora de optar por uma marca que o candidato mais se identifique”, explica Léia Regina Nascimento, sócia-diretora da empresa. “Nessa primeira edição haverá apresentação de quatro empresas, a Nexar, rede de venda de periféricos de informática, equipamentos digitais e jogos, a Linkwell, franquia de integração dos serviços de internet, design gráfico e multimídia, a Skillus, empresa brasileira fabricante de joias folheadas a ouro, e a Belga Mix, franquia de alimentação.

Além disso, parar tirar dúvidas sobre os investimentos nesses segmentos, o empresário e consultor da empresa Nelcindo Nascimento, especializado em gestão de franquias e com mais de 25 anos de experiência no segmento, ministrará a palestra: “Como adquirir uma franquia e acertar na escolha?”. Nascimento já esteve à frente da rede de lavanderias 5àSec no Brasil, além de ter sido presidente da ABRASECO – Associação Brasileira de Limpeza à Seco e diretor de comunicação e marketing da ABF -Associação Brasileira de Franchising-.

Serviço
1° Painel do Empreendedor
Data: 23/04/2015
Horário: das 13h30 às 16h30
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3729 – 5º. andar – Itaim Bibi
Inscrições: [email protected]

Sobre a NS&T
Recém criada pelas empresárias Léia Nascimento Sawabini e Juliana Taffarel que juntas somam mais de 22 anos de experiência em expansão de grandes redes de franquias e varejo, e mais de 500 unidades de negócios implantadas, a NS&T tem como objetivo oferecer às empresas serviços customizados voltados à expansão e desenvolvimento de negócios, inclusive buscando possíveis candidatos à franquia, sempre com o objetivo de ampliar resultados. Mais informações: www.nset.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS