Giraffas marca presença na brasília expo franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Giraffas marca presença na brasília expo franquias

07/04/2017

Dinamismo na criação de produtos e variedade do cardápio são os principais diferenciais da rede de restaurantes

Os visitantes da Brasília Expo Franquias 2017, que acontece até o dia 8 de abril, terão à disposição uma equipe do Grupo Giraffas – franqueador das marcas Giraffas e Tostex -, especializados em Expansão de Negócios para atendê-los no estande da marca. Durante o evento, que conta com mais de 60 expositores no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília/DF), os investidores terão informações mais detalhadas sobre os modelos de negócios disponíveis, que variam entre restaurantes de rua (formato Fast Casual) ou restaurantes em shoppings (no formato convencional).

Um dos principais atrativos da rede, que tem a pluralidade em seu DNA, é oferecer um cardápio variado, atraente e inovador. “Procuramos trabalhar com muito dinamismo na criação de novos produtos e otimização das ofertas para que se tornem mais atrativas, beneficiando os consumidores e, consequentemente, nossos franqueados”, afirma Eduardo Guerra, diretor de Expansão do Grupo Giraffas.

Líder brasileiro na categoria de pratos, o Giraffas é uma das redes mais lembradas e presentes na vida dos brasilienses – segundo o prêmio Top of Mind de Brasília. Com origem na capital federal, a rede já soma 130 lojas na região Centro-Oeste e mais de 400 unidades em todo o País. Além de cinco unidades já inauguradas neste ano, há a previsão de mais vinte e seis restaurantes da rede iniciarem suas operações ao longo de 2017 em território nacional.

Em todas as unidades, os consumidores podem encontrar – além do cardápio Almoço, que oferece pratos, sanduíches e sobremesas –, opções diferenciadas e saborosas para momentos de descontração, com a linha Happy Hour e a Crepizza, produto exclusivo que une o sabor e aparência do crepe ao recheio suculento e crocância da pizza.

“Para os franqueados, é uma oportunidade de aumentar o ticket médio em horários alternativos ao almoço. Ações deste tipo sempre são muito bem recebidas por nossos parceiros, pois permitem às lojas reforçar a marca e a variedade inerente à rede Giraffas”, explica Guerra. Segundo o executivo, a estratégia da rede de atender a um variado target group tem trazido resultados efetivos. “Em 2016, foram 33 milhões de refeições no Brasil. Apenas no almoço, os restaurantes movimentaram R$ 352 milhões em itens vendidos”, explica.

Opções de Franquias

Há duas opções para os investidores: o Modelo Shopping, a partir de R$ 650 mil, e o Modelo Fast Casual, com a partir de R$900 mil.

Sobre o Giraffas®

O Giraffas é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos. Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal e hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

http://www.giraffas.com.br

Serviço

Brasília Expo Franquias

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: Eixo Monumental – Ala Sul, Brasília
Data: 06 a 08 de abril de 2017 (entrada franca)
Horários: Dias 06 e 07/04: das 13h às 19h; Dia 08/04: das 10h às 19h Informações: http://www.brasiliaexpofranquias.com.br/

Contatos para imprensa:

Máquina Cohn & Wolfe

Denise Carvalho: (11) 3147 7258
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS