Franquia SUPERA inaugura 9ª unidade no Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA inaugura 9ª unidade no Rio de Janeiro

16/03/2017

Curso exercita memória, concentração, criatividade e confiança, melhorando o desempenho das pessoas nos estudos, no trabalho e na vida pessoal

A rede de franquias SUPERA Ginástica para o Cérebro está em amplo crescimento em todo o país e inaugura neste mês a 9ª das 13 unidades vendidas no Rio de Janeiro, desta vez no Flamengo.

A franquia está sob comando do empreendedor Carlos Eduardo de Oliveira Gamboa e está sendo muito bem recebida na cidade.

“A metodologia foi muito bem recebida pela população, que se encantou com a possibilidade de exercitar o cérebro para desenvolver habilidades. Os cariocas já se preocupam com a saúde do corpo e agora, com a chegada de mais uma unidade SUPERA, viram que é possível também manter a saúde do cérebro. Estamos muito confiantes!”, conta Raphael Paiva, Gestor Comercial da franquia no Flamengo.

O franqueado Carlos Eduardo compartilha da mesma confiança e está determinado e focado em sua meta: transformar vidas, gerar bem-estar e felicidade.

Mas como funciona uma academia para o cérebro?

No SUPERA, os halteres dão lugar ao ábaco, principal ferramenta do curso que serve para fazer cálculos de forma prazerosa e bem diferente. Com a prática da ferramenta, é possível sentir melhoras significativas na capacidade de observar, comparar e classificar. Com o aprendizado, o aluno desenvolve o raciocínio e a coordenação motora. Estas são habilidades muito importantes para pessoas de todas as idades, principalmente as crianças, que melhoram as notas não só em matemática, mas em todas as disciplinas na escola.

E as atividades aeróbicas? Em uma academia de ginástica para o cérebro, elas ganham outro nome: as neuróbicas. São atividades que fazem com que seu cérebro saia da zona de conforto, criando novas conexões. E se você está pensando em algo chato e cansativo, está muito enganado. Quer exemplos de neuróbicas? Escovar os dentes com a mão não dominante, andar de costas, mudar o relógio de pulso, fazer um novo trajeto para o trabalho… Nas academias do SUPERA, elas são inclusas nas aulas de maneira que os alunos se divirtam estimulando o cérebro.

Além disso, na academia para o cérebro, os alunos usam jogos de tabuleiro, individuais ou em grupo, desenvolvendo habilidades cognitivas e socioemocionais, como estratégia, relacionamento e autoconfiança.

As apostilas com exercícios exclusivos, dinâmicas em grupo e vídeos motivacionais também fazem parte da academia, contribuindo para a aplicação de uma metodologia eficaz na estimulação cerebral.

Sobre a Franquia SUPERA

Com 11 anos de know how, a Franqueadora SUPERA está estruturada para inaugurar mais 80 unidades em 2017, com novas estratégias comerciais para bater recorde de vendas e recorde de alunos matriculados. A empresa está trabalhando para o Ano do Resultado.

Para garantir o sucesso de seus franqueados, o SUPERA oferece treinamentos e presta suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, comunicação e marketing, tendo conquistado assim 5 Selos de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).

Em média, uma franquia da rede SUPERA fatura R$ 40 mil. Os ganhos variam em função do número de alunos e ainda dos projetos comercializados junto a empresas e escolas.

O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com       

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel / [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) (12) 99608-7204 / (12) 98866-1732
www.metodosupera.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS