Franquia SUPERA inaugura 6 unidades em fevereiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA inaugura 6 unidades em fevereiro

23/02/2017

Para quem quer ser franqueado e conhecer de perto o método inovador de ginástica cerebral do SUPERA, agora ficou mais fácil. Em fevereiro, a franquia inaugura seis unidades nos estados de São Paulo, Pernambuco, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

As cidades que serão contempladas com a abertura de escolas da marca serão: Cerquilho (SP), Belo Jardim (PE), Santo André (SP), Florianópolis (SC), Três Rios (RJ) e Canoinhas (SC).

Depois de duas semanas de treinamento com a equipe do franqueador em São José dos Campos (SP), os franqueados estão prontos para entregar aos alunos um curso completo com qualidade na aplicação da metodologia.

Na semana de inauguração, os franqueados da marca ainda recebem a presença do gestor comercial, que viaja de São José dos Campos até a cidade onde a franquia está sendo inaugurada para dar todo o suporte necessário.

“A presença do gestor durante da semana inaugural tem como objetivo capacitar o franqueado a ministrar aulas inaugurais e aulas demonstrativas, sanar todas as dúvidas do franqueado em relação a operação comercial da unidade e, assim, as unidades já começarem com excelência o trabalho comercial. Outro objetivo é realizar o maior número de matrículas possíveis na primeira semana de operação da unidade, já garantindo o sucesso do negócio. Depois, nós realizamos de perto o acompanhamento do mês de inaugural para garantir que a unidade realize a meta estipulada para inauguração”, explica Rafaela Montalvão, Gestora Comercial do Franquia.

A ginástica cerebral é indicada para todas as idades e pode ser praticada por crianças que querem melhorar as notas na escola, adolescentes com o objetivo de passar no vestibular, adultos que pretendem melhorar o desempenho no trabalho ou idosos que querem melhorar a qualidade de vida. Os depoimentos dos alunos demonstram como é gratificante ser franqueado da marca.

“Com o curso, consegui ter autoconhecimento, mais confiança, superei o estresse e consegui focar nos estudos e no trabalho. Eu não dava conta das tarefas do dia a dia e, agora, eu dei a volta por cima e consegui superar esses obstáculos”, conta Lucas Santos, 23 anos, aluno do SUPERA em Jaguariúna (SP).

Ser franqueado da marca é lidar diariamente com depoimentos positivos como este. Hoje já são mais de 60 mil alunos treinados nas mais de 280 unidades por todo o Brasil.

Para saber mais, acesse http://www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel
/ [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929  / (12) 99608-7204

www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS