Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA é inaugurada em Itapeva

26/01/2015

Com 100 unidades em operação por todo o Brasil, a primeira rede de franquias de ginástica para o cérebro da América Latina chega a Itapeva

 
Itapeva acaba de ganhar uma escola de ginástica para o cérebro, um curso de desenvolvimento cognitivo que está fazendo sucesso em todo o Brasil. O Método SUPERA de ginástica para o cérebro é uma franquia que já alcançou 100 unidades em operação.
 
A escola já está com matrículas abertas e fica localizada à Rua Benjamim Constant, 452, Jd. Ferrari. O telefone para contato é (15) 3522-1629.
 
“O que me encantou no SUPERA foi a proposta de fazer com que as pessoas tenham uma vida melhor”, afirma o gestor da unidade Brian Castelli Azevedo, professor de administração da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (FAIT).
 
O SUPERA oferece um curso inovador cuja proposta é desenvolver o cérebro, promovendo a saúde mental e bem-estar das pessoas.
 
Além de utilizar o ábaco para cálculos, o SUPERA possui mais de 80 jogos e uma grande quantidade de dinâmicas de grupo para estimular o raciocínio lógico, a persistência e a autoestima.
 
Em 2014, a franquia SUPERA registrou crescimento de 100%, e para 2015 as expectativas são otimistas: o desenvolvimento deve, novamente, bater a marca dos 100%.
 
Crescimento do mercado
O mercado de treinamento digital para o cérebro está em plena expansão e deve crescer mais de 565% até 2020. Os dados são da consultoria americana especializada no ramo SharpBrains, que divulgou relatório este ano. Em 2012, este mercado movimento US$ 1.080 bilhão.
 
“Consumidores do mundo todo estão abrindo caminho para inovadores explorarem este mercado”, diz o relatório da SharpBrains, acrescentando que uma das razões para isso é o aumento de problemas de saúde mental, que afetam memória, concentração e outras habilidades cognitivas.
 
O Brasil, que tem alto índice de penetração na internet, revela-se como país perfeito para investidores nacionais e internacionais. Para driblar a concorrência e manter a liderança do mercado nacional, a franquia de escolas SUPERA comprou nesse ano o portal francês Happy Neuron.
 
Apesar do nome em inglês, a plataforma de exercícios para o cérebro foi desenvolvida por neurocientistas internacionais, em Lyon, na França. Os jogos melhoram exatamente habilidades cognitivas como memória, concentração, raciocínio, estratégia e outros.
 
Franquia SUPERA
 Os franqueados da rede SUPERA são empreendedores que buscam segurança para gerir um negócio que tem uma proposta inovadora. O SUPERA, além de trazer retorno financeiro, oferece um produto que contribui para a educação, para o desenvolvimento de pessoas e a qualidade de vida.
 
A marca oferece o modelo de franquia padrão e um formato enxuto, de microfranquia, para cidades com até 85 mil habitantes. Entre em contato e consulte a equipe de Expansão sobre os investimentos necessários para iniciar seu próprio negócio.
 
Serviço
SUPERA Itapeva
Inauguração oficial: 02 a 07/02
Endereço: Rua Benjamim Constant, 452, Jd. Ferrari.
Informações e contato: (15) 3522-1629

NOTÍCIAS RELACIONADAS