Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia gaúcha inaugura sede em Farroupilha

26/01/2015

Para não perder o ritmo de expansão, a Make-up Estética Automotiva inicia 2015 com a abertura de nova unidade na Serra Gaúcha
 
Desde o dia 12 de janeiro, Farroupilha/RS e região passaram a contar com os serviços especializados da Make-up Estética Automotiva, desde pequenos danos até colisões mais fortes. O principal objetivo é revolucionar a prestação de serviços às seguradoras e ao público em geral com agilidade e serviços padronizados.

A franqueadora gaúcha, líder de mercado nacional, inaugurou mais uma unidade na Serra, que oferece serviços de pintura, funilaria, micropintura, martelinho de ouro e estética automotiva. Farroupilha é a 27ª unidade da rede em plena operação; no total, são 30 unidades – três delas em fase de instalação.
 
A hora de empreender
Gaúcho de Novo Hamburgo, Jonatan Lacera, 29 anos, está realizando um sonho, o sonho de empreender! Após trabalhar como inspetor de qualidade no ramo privado, Jonatan inaugurou a nova unidade da franqueadora e deu o pontapé inicial em uma nova fase de sua vida. "Ser empreendedor sempre foi um plano para o futuro e através da Make-up surgiu essa oportunidade de realizá-lo, já que trata-se de uma marca consolidada no mercado e reconhecida pela excelência. Minha expectativa é facilitar o dia a dia das seguradoras e clientes da cidade de Farroupilha e região atendendo as suas necessidades e oferecendo um serviço rápido e com qualidade", Jonatan conta. 
 
Prestes a completar 10 anos no mercado de franquias, a rede gaúcha está em processo contínuo de expansão. Dentro dos planos, além do mapa estrategicamente delineado, a franqueadora mantém o core business focado em seguradoras. Além do compromisso de atender sinistros de forma rápida e com qualidade, a Make-up mantém, dentro de sua equipe de suporte, profissionais altamente preparados para atender as seguradoras e corretores. 
 
Reconhecimento nacional e excelência
Inovação, desenvolvimento de pessoas e excelência na prestação dos serviços estão na base da estrutura da Make-up. Desde 2008, vem figurando entre as melhores franqueadoras do país, sendo reconhecida como “Franquia 5 Estrelas”, no Prêmio Melhores Franquias, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo.
 
Em 2013 e 2014, a rede de franquias recebeu o Selo ABF de Excelência, da Associação Brasileira de Franchising e, no prêmio Destaque da ABF, categoria Pleno (disputado pelas 2.500 redes de franquias da associação), conquistou a primeira colocação em 2013, e manteve-se entre as três melhores do país em 2014. Ainda em 2013, a rede foi premiada com o destaque Troféu JRS na categoria Ação Inovadora e, em 2014, foi agraciada com destaque na categoria Liderança em Franquia Automotiva; ambos entregues pela revista JRS Comunicação.
 
Serviço 
Make-up Estética Automotiva – unidade Farroupilha/RS
Rua Egídio Zamboni, 305 – pav. 04, RST 453, Km 119.
Vicentina, Farroupilha
Ligue e (54) 9696 7745
 
Sobre a Make-up
Fundada em 1995, e desde 2005 no mercado de franquias, a Make-up é uma rede de estética automotiva, especializada em funilaria, micropintura de riscos e polimentos especiais. A empresa vem crescendo e se destacando nacionalmente pelo seu pioneirismo e excelência em atendimento. Investe continuamente no desenvolvimento de pessoas e tecnologia para aperfeiçoar ainda mais a rede. Atualmente, a Make-up conta com 30 unidades distribuídas entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, 27 em operação e 3 contratadas. As unidades possuem operações padronizadas, que garantem a qualidade e a produtividade dos serviços, oferecendo um ótimo resultado, independente da unidade de atendimento.
www.makeupautos.com.br/quem-somos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS