Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franqueados da Tutores comemoram aumento na procura de reforço escolar

27/11/2015

Franquia educacional oferece serviços para alunos que querem melhorar seu desempenho ainda este ano

A Tutores é uma franquia de educação que entre os seus serviços oferece reforço multidisciplinar. Com o ano letivo chegando ao fim, os franqueados estão comemorando um aumento de 75% no número de alunos em relação aos meses anteriores.

Segundo André Luiz Silva, gerente de franquias da marca esse aumento na demanda de alunos ocorre porque os pais passam a se desesperar com as notas devido ao baixo rendimento escolar dos filhos e com medo deles perderem o ano letivo tentam se recuperar matriculando eles na Tutores.


“A grande vantagem do método da empresa é a total utilização do material didático do próprio aluno o que não o deixa sobrecarregado e ele é direcionado em cima do que realmente vê dentro da sala de aula normal, melhorando desta forma, seu desempenho, sem mudanças drásticas”, afirma André Luiz.

O gerente da Tutores ainda esclarece que é possível fazer o acompanhamento escolar e melhorar os resultados em qualquer época do ano e não só no final quando a pressão pelos resultados se torna efetivamente maior.


Sobre
Tutores foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte de complementação escolar necessário sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior micro franquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca está entre as melhores franquias para se investir.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
RBML – Comunicação Integrada
(11) 97173-4354 / (11) 4106-2920 / (11) 2236-7903
Cintia Rubio – [email protected]
www.rbmlcomunicacao.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS