Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franchising é tema de painel na BR WEEK 2013

30/07/2013

Cristina Franco, Presidente da Associação Brasileira de Franchising, participou no dia 30 de julho do painel de debate "Franquia: o melhor caminho para o meu negócio?", na BR WEEK 2013, um dos principais eventos de estratégia para o varejo do País. Participaram ainda do debate Marcelo Cherto (Presidente do Grupo Cherto), Jae Ho Lee (CEO Grupo Ornatus) e Altino Cristofoletti Jr. (Diretor de Franchising Casa do Construtor). 

Em uma ampla explicação sobre o mercado de franchising, Cristina falou sobre os desafios do sistema e aconselhou quem pretende empreender. "Conheça bem o sistema, se informe antes de escolher a franquia e se identifique com o negócio". Cristina ainda afirmou que viver no franchising é viver uma democracia e compartilhar o poder com o franqueado, que será um grande parceiro no empreendimento.

Além de apoiadora do evento, a ABF conta com um estande institucional, com material de apoio e todas as informações necessárias aos interessados em abrir uma franquia.

Na foto: Cristina Franco, presidente da ABF, Roberto Meier, Organizador do BR Week 2013 e Publisher do Grupo Padrão e Marcelo Cherto, Presidente do Grupo Cherto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS