Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Feira da ABF traz modelos de negócios para todos os públicos

26/06/2015

Evento que vai até este sábado, 27, atrai grande público, com expectativa de receber 62 mil visitantes e movimentar R$ 550 milhões em novos negócios

A maior feira de franquias do mundo traz 480 marcas expositoras dos mais diversos segmentos do franchising, com modelos de negócios para todos os públicos.

Tendências, novos conceitos e formatos mais enxutos, como as chamadas franquias “light”, são algumas das novidades apresentadas pelas redes como oportunidades de investimento neste período de retração econômica.

Além desse amplo leque de marcas, os investidores encontram na ABF Expo diversas empresas fornecedoras para o mercado de franquias e administradoras de shopping centers.

Por meio da ABF Educação, o público visitante tem ainda a oportunidade de saber mais a respeito do franchising participando do Curso ABF “Etapas Essenciais para Escolher uma Franquia”.  Gratuito, o curso é ministrado por especialistas homologados pela ABF com o objetivo de capacitar os investidores para favorecer sua correta tomada de decisão.

Confira os horários aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS