Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Falta de água faz demanda das lavanderias crescer

28/08/2014

Nunca se falou tanto em economia de água como nos últimos tempos em São Paulo. A Sabesp admitiu, em documento oficial, a possibilidade de adotar o rodízio de água ainda em 2014 em virtude, principalmente, da questão de armazenamento do Sistema Cantareira, que atingiu o pior nível dos últimos dez anos. O menor índice de chuvas em 84 anos e o aumento do consumo de água reduziram para 22% o volume de armazenamento no principal de sistema de abastecimento da região. Ainda de acordo com a Sabesp, além da escassez de chuvas, o consumo de água está acima da média, consequência das temperaturas mais elevadas.
 
Com isso, os paulistas precisam começar a economizar água em casa, buscando soluções que facilitem o dia-a-dia. Para isso, existe a QualityLavanderia, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, que oferece um novo conceito de lavanderia moderna. Trata-se do serviço self service, no qual a limpeza de roupas do dia a dia é realizada por cesto de roupas individuais que comportam até 21 peças. Dessa forma, o próprio cliente pode executar o serviço, em apenas 80 minutos, como nos padrões americanos de uso de lavanderia, ou deixar para que as atendentes da loja o façam.  
 
Desde que a falta de água começou a atingir o estado, a Quality Lavanderia já vem registrando um aumento da procura pelos seus serviços. “A demanda em nossas unidades cresceu 15% e a expectativa é de que chegue até 40% no segundo semestre, caso o racionamento seja mesmo implantado”, explica o gerente operacional da Quality, Ricardo Monteiro. Além disso, a rede usa uma tecnologia que reduz o consumo de água em até 70% e uma máquina importada que utiliza basicamente produtos biodegradáveis.
 
Serviço________
QUALITY LAVANDERIA
Sede: Rua Conde de Porto Alegre, 1394 – Campo Belo/SP
Telefone: (11) 5535 4110
Site: qualitylav.com.br

 
Raquel Braga
Pessoa Comunicação e Relacionamento

NOTÍCIAS RELACIONADAS