Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Eleita a diretoria da ABF para o biênio 2015-2016

05/01/2015

A ABF elegeu no dia 27 de novembro o corpo diretivo da entidade para o biênio 2015-2016. Eleita por aclamação, a nova diretoria pretende continuar impulsionando o desenvolvimento do franchising brasileiro nacional e internacionalmente.

“Será uma diretoria de continuidade, composta por profissionais do setor, que se dedicam à vida associativa, e seguiremos na gestão baseada nos quatro pilares que fundamentam nossas ações à frente da ABF: educação, interiorização, protagonismo político e internacionalização”, declara a presidente reeleita Cristina Franco.

Além dos membros eleitos de acordo com o Estatuto, a diretoria da entidade conta também com diretores regionais nomeados. São eles: Luiz Filipe Sisson (iGUi Piscinas), diretor regional interior de São Paulo; Fabiana Estrela (Caverna do Dino), diretora regional Sul; Danyelle Van Straten (Depyl Action), diretora regional Minas Gerais; Claudio Miccieli (Giraffas), diretor regional Centro-Oeste; e Leonardo Lamartine (Grupo Bonaparte), diretor regional Nordeste.

Clique aqui e saiba a composição da nova diretoria da ABF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS