Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Editora Lamonica conquista Ouro e Prata no IX Prêmio Anatec

14/08/2013


A editora Lamonica é vencedora do IX Prêmio ANATEC com os cases Guia Oficial de Franquias ABF 2012 – liderança no franchising brasileiro e Revista Varejo, Serviços & Oportunidades – a referência no Varejo Nacional, classificados nas categorias ouro e prata, respectivamente. 

Os cases concorreram na categoria B2B (Guia e Revista) e a classificação foi conhecida durante premiação realizada, ontem, na FECOMÉRCIO, em São Paulo, na qual a ABF também marcou presença, representada por Ricardo Camargo, diretor executivo da Associação, e prestigiou a entrega do troféu. O corpo de jurados, formado por publicitários, profissionais de mídia e experts do mercado, comentaram ter encontrado nos cases avaliados qualidade em conteúdo, produção e design, que confirmam ter no Brasil as melhores publicações offline e online do mercado mundial.

O evento de premiação recebe anualmente, cerca de 500 convidados do mercado editorial, publicitário e anunciante. O Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS