Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Diretoria da ABF participa de reunião anual do World Franchise Council na Malásia

30/09/2013

Entre os dias 18 e 21 de setembro, a ABF participou da reunião do World Franchise Council (WFC), na cidade de Kuala Lumpur, Malásia. 


 
Na ocasião, Cristina Franco, presidente da ABF, o diretor executivo, Ricardo Camargo e o diretor institucional, Fernando Tardioli, representaram a entidade e o Brasil, como membro fundador do WFC, no encontro que contou ainda com a presença de outros 43 países.

A reunião, realizada duas vezes ao ano, teve a sua primeira edição sediada no mês de abril, no Líbano. O objetivo central deste segundo encontro foi discutir diversos assuntos relevantes ao meio empresarial, além de novidades e tendências nos negócios, por meio de grupos de discussão. Como ponto principal, destacou-se o lançamento do Brasil como sede da reunião 2014 do WFC, que acontecerá nos dias 22 e 23 de abril.

“A participação da ABF nestes encontros é extremamente relevante, pois, além de uma ótima oportunidade de realizar networking com outros países, podemos apresentar aos participantes o mercado de franquias brasileiro, que cresce gradualmente nos últimos anos”, afirmou Ricardo Camargo.

As rodadas de negócios discutiram ainda sobre os temas: comunicação e internet, canais digitais e treinamentos, este último item, com intensa participação do Brasil, uma vez que a ABF possui diversos cursos voltados à capacitação de profissionais do setor e dissemina a importância do treinamento e gestão de pessoas para o sucesso do negócio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS