Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Diretor executivo da ABF prestigia reinauguração da sede da ABF-Rio

31/03/2014


A ABF-Rio reinaugurou, no dia 25 de março, a sua sede localizada no Centro da Cidade do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, dentre elas associados, parceiros, empresários do franchising e demais profissionais do setor. O diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, esteve presente e prestigiou a regional pelas inovações tecnológicas no local, que inclui a transmissão ao vivo dos eventos, cursos e palestras lá ministradas, diretamente para a unidade da Barra da Tijuca.

Na ocasião, Ricardo também discorreu ao público presente, sobre a situação econômica do País e sobre como foi o ano de 2013. O diretor elencou ainda os diversos fatores que contribuíram para o desenvolvimento da economia no ano passado e o papel do franchising neste crescimento. “Mais uma vez, o franchising brasileiro obteve um desempenho positivo, diversas vezes superior ao PIB nacional, que neste período cresceu 2,3%”, relembrou o diretor.

O Rio de Janeiro é o 2o estado em número de redes, com 320 marcas, e de unidades com 13.157 lojas em operação, ficando atrás apenas de São Paulo. O Estado participa com 13,1% do faturamento do País somando um total de R$15.188 bilhões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS