Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Diretor de microfranquias da ABF palestra em evento do Sebrae-SP

19/02/2014

No dia 13 de fevereiro, a ABF participou do evento “Microfranquias – tudo o que você precisa saber”, promovido pelo Escritório Regional Capital Leste II do Sebrae, em São Paulo. Na ocasião, Edson Ramuth, diretor de microfranquias da ABF, palestrou sob o tema “Cenário Atual de Microfranquias”. O evento reuniu mais de 40 empreendedores interessados em conhecer um pouco mais do mercado de franchising e quais as principais tendências no segmento de microfranquias no Brasil.
 
“Antes de investir em uma franquia, é necessário muita informação e conhecimento. Entidades como o Sebrae e a ABF estão sempre em busca de disseminar conteúdos relevantes, visando o desenvolvimento e o crescimento do setor”, afirma Edson Ramuth. 
 

O segmento de microfranquias tem se superado em faturamento durante os últimos anos no Brasil. A performance do segmento tem gerado oportunidades de negócios nos setores de serviços e comércio. Durante o encontro aconteceram ainda palestras com especialistas sobre os aspectos legais das franquias, viabilidade de novos negócios, crédito para microfranquias, dentre outros temas relacionados ao setor. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS